Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018 @ 20:02

Fim de Expediente | 19 de fevereiro de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

Panorama: Rádio Itatiaia, Liberdade FM e Jovem Pan FM puxam a nova alta do FM de Belo Horizonte
 
O rádio FM de Belo Horizonte continua em “ótima forma”. O meio FM mineiro viu mais um avanço na média de ouvintes por minuto no universo, isso nos principais períodos da pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media. A maioria das FMs medidas ampliaram as suas médias de audiência.
 
Justiça Federal determina suspensão da 99 FM em Belém
 
A Justiça Federal determinou a suspensão da rádio 99 FM 99.9 de Belém, que tem entre os sócios-proprietários a deputada federal Elcione Barbalho (PMDB/PA), ex-mulher do senador Jader Barbalho (PMBD/PA). A decisão ainda impede a concessão de novas autorizações para a operação da emissora, registrada com a razão social Carajás FM, segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (16).
 
NSC Comunicação define data de estreia e grade local da Rádio Globo em Joinville
 
A NSC Comunicação divulgou nesta segunda-feira (19) a data para a estreia da Rádio Globo FM 95.3 de Joinville. De acordo com o grupo catarinense, a afiliada da rede liderada pela Rádio Globo FM 94.1 AM 1100 de São Paulo e Rádio Globo FM 98.1 AM 1220 do Rio de Janeiro estreia em definitivo no próximo dia 2 de março. A Rádio Globo FM vai substituir a atual Itapema FM 95.3, marca que ficará restrita a Florianópolis, que opera em 93.7.
 
93 FM encerra fase de inscrições do Som Gospel no Rio de Janeiro
 
A 93 FM 93.3 do Rio de Janeiro encerrou na sexta-feira (16) o prazo para inscrições para a 10ª edição do Som Gospel, projeto consolidado que tem revelado talentos e dando oportunidade àqueles que têm o dom de cantar. A votação popular, pela internet e por telefone, terá início a partir do começo de abril. O concurso dia no dia 7 de julho.
 
Painel tudoradio.com será realizado no próximo sábado com Marcos Vicca, diretor artístico da Mix FM
 
O primeiro convidado do Painel tudoradio.com em 2018 será Marcos Vicca, diretor artístico da Mix FM 106.3 de São Paulo. Confirmado para o próximo sábado (24), a segunda edição do ano do projeto contará com as participações dos radionautas e poderá ser acompanhado pela Fan-Page do tudoradio.com no Facebook. Vicca falará das novidades no projeto artístico da Mix FM e também sobre o atual momento do rádio. A transmissão do Painel tudoradio.com é realizada pela Cross Host, com parceria da RF Mídia e da On Air Mentoria. A transmissão será feita a partir da sede da Mix FM em São Paulo.
 
SERT/SC lança curso em parceria com o SEBRAE/SC
 
O SERT/SC (Representante Patronal do Rádio e da Televisão de Santa Catarina) fechou uma parceria com o SEBRAE catarinense para o lançamento de um curso online voltado à radiodifusão. O professor Fernando Morgado irá ministrar as aulas do curso que será gratuito aos afiliados do SERT/SC.
 
CBN estreia em definitivo afiliadas em Campina Grande e Macapá
 
A rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 AM 780 de São Paulo e CBN FM 92.5 AM 860 do Rio de Janeiro, já conta com suas duas novas afiliadas. Estrearam nesta segunda-feira (19) a CBN FM 103.5 de Campina Grande e a CBN FM 93.3 de Macapá. Também havia a previsão da estreia da CBN FM 97.5 de Teresina.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.