Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2018 @ 11:06

Shows internacionais continuam no foco de ações promocionais da Antena 1 em São Paulo

São Paulo – Michael Bolton, Air Supply e Jon Secada são as atuais promoções da emissora

Publicidade

A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo continua realizando uma série de promoções voltadas a shows internacionais que serão realizados na capital paulista neste primeiro semestre de 2018. Atrações que contaram com grande sucesso nos anos 80 e 90, como Michael Bolton, Air Supply e Jon Secada estão na pauta de promoção da emissora voltada ao segmento adulto-contemporâneo. A emissora também destaca shows com James Blunt e Phil Collins em sua grade. Além disso, a rádio também promove espetáculos teatrais.

Ganhador de vários prêmios Grammy, Michael Bolton chega no Brasil em março para três shows, sendo que no dia 13, será a única apresentação em São Paulo, no Espaço das Américas. Para concorrer a pares de ingressos para o show, o ouvinte deve enviar uma frase original e criativa respondendo à pergunta: "Qual hit de Michael Bolton você escolheria para fechar o show, e por quê?". 

Outro cantor que também foi grande destaque nas edições do Grammy e que estará no Brasil é Jon Secada. O cantor estará em turnê no Brasil fará um show especial no dia Internacional da Mulher (8 de março) em São Paulo, no Clube Juventus. Da mesma forma, para concorrer a ingressos o ouvinte deve responder "Qual música de Jon Secada não pode faltar no show?".

Outro destaque dos anos 90 que estará no Brasil é o duo australiano Air Supply. A dupla vai se apresentar na Casa Tom Brasil, no dia 17 de março. Para concorrer a pares de ingressos para o show, basta responder à pergunta: “Se sua vida pudesse ter uma trilha sonora, qual canção do Air Supply faria parte dela?”. 

Espetáculos teatrais

Além dos shows musicais, a Antena 1 também promove dois espetáculos teatrais. “A História de Nós 2” é uma comédia romântica estrelada pelos atores Alexandra Richter e Bruno Garcia. As apresentações em São Paulo ocorrem nos dias 24 e 25 de fevereiro, noTeatro Opus. Para concorrer a pares de ingressos, envie uma frase criativa com as palavras "Teatro" e "Antena 1".

A emissora também promove “Baixa Terapia”, uma debochada comédia com um final que pega todos de surpresa, que será realizada a partir de 17 de março no Teatro Tuca (Teatro da PUC). Para concorrer a pares de ingressos, envie uma frase original e criativa usando as palavras "Teatro" e "Antena 1".

Para participar das promoções, os ouvintes devem acessar o site www.antena1.com.br.

Sinal da 94.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Antena 1 FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Antena 1, promoções, internacional, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.