Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2018 @ 20:02

Fim de Expediente | 20 de fevereiro de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

Panorama: 104 FM mantém a liderança em Porto Alegre. Atlântida retorna ao “top 3”
 
O mercado de rádio FM de Porto Alegre e região metropolitana acompanharam mais uma atualização da audiência geral local na semana passada, medição realizada pelo Kantar Ibope Média. O FM gaúcho viu uma leve oscilação negativa em sua média de ouvintes por minuto nos principais períodos da pesquisa, mas o rádio local segue em alta já que teve uma série de avanços nas pesquisas anteriores.
 
Emissoras AM devem ficar atentas à redução de potência com o fim do horário de verão
 
Rádios AMs que estão nos estados que foram abrangidos pelo Horário de Verão, devem ficar atentas à volta do chamado “horário normal”. O Horário de Verão foi encerrado no último domingo, atrasando os relógios em uma hora. As rádios desses estados precisam se adequar aos horários para redução de potência, que muda de acordo com o período do ano.
 
Shows internacionais continuam no foco de ações promocionais da Antena 1 em São Paulo
 
A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo continua realizando uma série de promoções voltadas a shows internacionais que serão realizados na capital paulista neste primeiro semestre de 2018. Atrações que contaram com grande sucesso nos anos 80 e 90, como Michael Bolton, Air Supply e Jon Secada estão na pauta de promoção da emissora voltada ao segmento adulto-contemporâneo. A emissora também destaca shows com James Blunt e Phil Collins em sua grade. Além disso, a rádio também promove espetáculos teatrais.
 
Dials FMs de Goiânia e Santos contam com novidades em formato de expectativa
 
Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, a Luz da Vida FM 90.7 anunciou o encerramento de suas atividades em Goiânia. Segundo ouvintes que entraram em contato com o portal, a 90.7 FM já executa outra programação, porém sem nome fantasia ou grade definidos. Também há novidade em 91.7 FM na Baixada Santista, canal que em 2017 contou com uma série de mudanças.
 
JBFM promove sessão de cinema no projeto Summertime
 
A JBFM 99.9 do Rio de Janeiro segue com seu projeto Summertime JBFM. A emissora desenvolve a sua ação de verão no Yndú Beach Lounge, na Praia da Barra. O evento será realizado até o dia 25 e, nesta semana, contará com mais uma sessão de cinema para os visitantes e ouvintes da rádio.
 
Rádio Uirapuru e Maisnova FM invertem canais em FM na região de Passo Fundo
 
As atuais Maisnova FM 102.5 e Rádio Uirapuru FM 90.1 inverterão suas sintonias a partir do dia 1º de março. A partir do próximo mês a Rádio Uirapuru irá transmitir a sua programação em 102.5 FM, enquanto a Maisnova FM será realocada para a frequência 90.1 FM. Os dois canais envolvidos na mudança são originados em Passo Fundo, cidade foco das duas estações.
 
Exclusivo: Jovem Pan FM já está no ar em Araçatuba e chega a 21 afiliadas no estado de São Paulo
 
A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo inaugurou a sua 21ª emissora no estado paulista. Conforme antecipado com exclusividade pelo tudoradio.com e pelo Mapa da Atualização, a Jovem Pan FM 104.3 de Araçatuba estreou nesta terça-feira (20), substituindo assim a Rede Aleluia neste dial do interior.
 
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.