Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2018 @ 17:01

Maisnova FM realiza seu primeiro festival musical em Caxias do Sul

Caxias do Sul - Maisnova Festival será realizado em março e contará com artistas nacionais

Publicidade

A Maisnova FM de Caxias do Sul (líder de uma rede de rádios FM em várias cidades do Rio Grande do Sul) realiza no dia 18 de março, em Caxias do Sul, a primeira edição do Maisnova Festival. O evento, em parceria com a GDO Produções, terá como atrações: Henrique & Juliano, Raça Negra, Dennis Dj e Mr. Catra. O evento será nos Pavilhões da Festa da Uva, com a abertura dos portões, a partir das 16h.

O coordenador de programação da Rede Maisnova Maurício Pretto diz que a Maisnova por se tratar da maior rede de Rádios do RS sempre procura estar à frente em vários quesitos, tanto musicais, com novidades na programação, quanto em conteúdo, programetes de culinária, dicas para cuidar melhor o seu pet, novidades do mundo com o Minuto Music Nation, enfim, conteúdo de qualidade sempre pensando nos nossos ouvintes. "O que nos 'faltava' era ter um evento com a cara da rádio nos moldes dos que já ocorrem no país, mas com um diferencial, a cara da Maisnova. E este é o primeiro de muitos que virão".

 De acordo com o coordenador, o Maisnova Festival será uma experiência musical e sensorial para curtir com toda a família, ocorre no domingo e começa de tarde. Os portões abrem às 16h. "A intenção é cravar no calendário como um dos Festivais confirmados do estado. Não fique de fora pois o line up está sensacional", conta o coordenador de programação da Rede Maisnova Maurício Pretto.

A Rede Maisnova conta com dez emissoras nas regiões de Caxias do Sul (98.5 FM), Lagoa Vermelha (104.3 FM), Marau (94.7 FM), Passo Fundo (102.5 FM), Pelotas (94.5 FM), Santo Ângelo (94.5 FM), Sarandi (90.7 FM), Soledade (99.1 FM), Vacaria (101.5 FM) e Vila Flores (93.9 FM).

Serviço

Horário de Abertura dos Portões: 16h
Local: Parque da Festa da Uva (R. Ludovíco Cavinato, 1431) – Caxias do Sul
Censura: Livre
Crianças até 5 anos não pagam.
Classificação: 14 anos (menores de 14 anos poderão acessar o evento acompanhado do responsável legal)


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Maisnova Festival, Maisnova FM, música, Caxias do Sul

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.