Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2018 @ 13:04
Lençóis Paulista – Giro da Hot está no ar com a proposta de ser mais uma solução publicitária ao mercado
A Hot 107 FM 107.7, emissora com sede em Lençóis Paulista e que transmite para mais de 50 cidades da região Centro-Oeste Paulista, lançou um programa que está sendo direcionado para suas plataformas digitais em vídeo e também pelo FM, por meio de testemunhais feitos pelos locutores espalhados pela programação no dia em que o programa é lançado. O Giro da Hot está em sua primeira temporada e deve seguir na grade da emissora.
O Giro da Hot vai ao ar com novos programas em vídeos nas terças e quintas-feiras, após das 10h. A atração serve como uma opção de publicidade para o mercado, já que o programa é realizado direto da empresa que busca a solução de mídia.
Os programas são veiculados nas redes sociais da emissora, como Facebook e Instagram, site e aplicativo para smartphone da emissora. Os testemunhais são veiculados nos dias que são lançados os vídeos, alertando os ouvintes da produção da mídia feita pela Hot 107.
“A atração principal, o protagonista do programa, é a marca do cliente junto aos seus produtos/serviços com um alcance infinitamente maior, tornando-se uma poderosa ferramenta de comunicação, que conjuga o entretenimento com uma marca sendo distribuída, simultaneamente, off-line e online. Além disso, através do Giro da Hot, atendemos a necessidade do cliente em estar presente nas plataformas digitais, oferecendo uma solução publicitária que diversifique a exposição de sua marca”, ressaltou Marco Moretto, diretor da Hot 107.
A Hot 107 tem investido em suas plataformas digitais. A emissora foi a primeira rádio brasileira a adotar o domínio “.radio” em seu endereço de internet. Com isso, a emissora inaugurou o segmento no Brasil, que foi apresentado aos radiodifusores no NAB Show do ano passado. A Hot 107 pode ser acessada pelo endereço hot.radio.
Sinal da 107.7 FM - Ouça e veja o alcance do sinal da Hot 107 FM em toda a região. Escolha: Centro Paulista / Região de Bauru, Região de Marília e Região de Piracicaba