Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 05 de Março de 2018 @ 07:46

“Melhor da Tarde” integra Band FM com a TV Band e mídias digitais. Rádio também realiza “Festival da Casa”

São Paulo - Super 6 da Band FM contará com edição televisiva às sextas. Rádio também amplia ações promocionais

Publicidade

O “Melhor da Tarde”, programa que estreou na TV Band na última quinta-feira (1º) e é apresentado por Cátia Fonseca, tem integração em sua transmissão com a Band FM 96.1 de São Paulo e plataformas digitais. No dia da estreia da atração televisiva, a apresentadora esteve no estúdio da Band FM durante o horário de Marcelo Café, situação que teve transmissão ao vivo na televisão, rádio e também nas redes sociais. A tendência é de que a ação seja repetida, através de uma edição do “Super 6”.

O “Super 6”, tradicional programa da Band FM, contará com uma edição televisiva às sextas-feiras, dentro do programa “Melhor da Tarde”. Segundo o que anunciou Cátia Fonseca durante a sua visita ao vivo à Band FM, será feita uma coreografia da música mais pedida no Super 6 da Band FM, algo que será apresentado no programa da tarde na TV Band. A coreografia será feita pelo grupo de dança “Filhos do Sol”.

Na última quinta-feira, data de estreia do programa na TV Bandeirantes, a apresentadora do “Melhor da Tarde” entrou ao vivo na Band FM (São Paulo e rede) para anunciar a nova atração da TV e a parceria com a rádio para a edição televisiva do “Super 6”. A Band FM transmitiu via redes sociais a ação, esta que mostrou o estúdio da rádio na televisão e nas redes sociais. Clique aqui para assistir via Facebook a interação.

Mais promoções

A Band FM está realizando o “Festival da Casa Band FM”, onde toda semana a rádio presenteia a audiência com um item para equipar a casa do ouvinte. Na promoção são oferecidos prêmios como TV Smart de 40 polegadas, fogão de 6 bocas, lavadora de roupas e geladeiras frost free. As participações são efetivadas através dos canais interativos da Band FM, promoção disponível para toda a rede Band FM.

O programa “Band Bom Dia” está sorteando um vale transporte no valor de R$300,00 (trezentos reais) por dia, promoção que está destinada aos ouvintes da FM em São Paulo e também nas afiliadas da rede nacional da marca. É preciso acompanhar o programa matinal da rádio para efetuar a participação e acompanhar os sorteios diários.

A Band FM também já conta com uma promoção voltada à Páscoa. Trata-se do “Cestão de Páscoa”, onde é oferecida uma cesta com quatro ovos de chocolate e vários bombons. Chamadas e postagens em redes sociais detalham a ação para a audiência da rádio.

Sinal da 96.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Band FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul

Tags: Rádio, Band FM, promoção, rede, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.