Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 10 de Março de 2018 @ 08:16

Metropolitana FM intensifica divulgação do projeto Avião da Torcida para a Copa da Rússia

São Paulo - A viagem que será entre os dias 20 e 28 de junho e abrangerá sete jogos da Copa

Publicidade

A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo está intensificando a divulgação do seu projeto Avião da Torcida. A rádio está oferecendo pacotes de viagem para a Copa do Mundo na Rússia. A viagem que será entre os dias 20 e 28 de junho, período que vai compreender sete jogos da principal competição esportiva mundial envolvendo seleções de futebol.

O pacote oferecido pela Metropolitana FM inclui, entre outras coisas, sete noites de hospedagem e ingressos para os jogos do Brasil contra a Costa Rica e Sérvia, respectivamente em São Petersburgo e Moscou. Chamada Avião da Torcida, a promoção dará aos passageiros acesso exclusivo à área com televisões e balcões que oferecem snacks e bebidas antes e depois das partidas. Além disso, guias que falam português estarão à disposição dos passageiros durante a viagem.

Para comprar é preciso preencher um breve cadastro no site da promoção e aguardar a Metropolitana entrar em contato. O pacote conta com descontos de 50% nos ingressos dos jogos. A viagem custa R$ 19.149 por pessoa, ou 10x de 1.914,90. São vagas limitadas.

Veja o que está incluído no pacote:

– Passagem aérea São Paulo / São Petersburgo / Moscou / São Paulo em classe econômica;

– 07 Noites de hospedagem com café da manhã (03 noites em São Petersburgo no Ibis Hotel e 04 em Moscou, no Holiday Inn Express Paveletskaya);

– Traslados de chegada e saída para o aeroporto com assistência de guia local;

– Traslados de chegada e saída para a estação de trem com assistência de guia local;

– Ingressos para o Jogo 25 e 41 (2° e 3° Jogos do Brasil) em categoria Match Experience (Confira os benefícios do Match Experience no roteiro);

– Bilhete de trem para deslocamento entre São Petersburgo e Moscou em classe econômica;

– 02 guias acompanhando o grupo desde o embarque no Brasil;

– Seguro viagem Travel Ace durante o período da viagem.

Com informações do Infomoney

Sinal da 98.5 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Metropolitana FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Metropolitana, Copa do Mundo, São Paulo, Rússia

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.