Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O que a sua rádio preferida deve fazer na programação durante a pandemia da covid-19?

Enquete

Segunda-Feira, 02 de Outubro de 2006 @ 14:15

Antena 1 reforça sua equipe

São Paulo - Saiba um pouco mais sobre a Antena 1. Novidades em sua equipe e a rede continua estável em todo o país. São Paulo e Santa Catarina continuam sendo os Estados que possuem mais emissoras da Antena 1
Publicidade
Segundo o “M&MOnline”, Lúcia Leão reforça a equipe da Antena 1 em São Paulo. A contratada que possui passagem pela 89 FM será a nova gerente do departamento comercial da emissora que opera no segmento adulto.

Rede:
A Antena 1 mantém sua rede estável sem alterações no número de retransmissoras. São Paulo e Santa Catarina continuam sendo os Estados com mais emissoras da rede operando (mercados importantes para a rádio adulta).

Audiência:
Em São Paulo a briga continua forte entre as rádios voltadas ao público adulto. A Antena 1 é uma das lideres no segmento, sendo superada apenas pela Alpha FM. As emissoras aguardam o novo resultado do Ibope que sai dentro de poucos dias.

Já em Campinas a última pesquisa revelou que a Antena 1 continua a frente da sua principal concorrente (Nova Brasil) e atrás da “all news” CBN.

 


Por Daniel Starck – 02/10/2006

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.