Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 28 de Março de 2018 @ 07:46

Portal tudoradio.com participa de evento da APP Sorocaba sobre o rádio e sua evolução

Sorocaba - Troca de experiências sobre o meio rádio será foco de um dos ciclos de palestras organizados pela entidade no interior paulista

Publicidade

O portal tudoradio.com participará nesta quarta-feira (27) de um evento organizado pela APP Sorocaba e que terá transmissão via redes sociais. O rádio estará no foco das discussões e o portal terá a missão de destacar a evolução do veículo perante as novas tecnologias e também o estágio atual do meio no Brasil e também em outros países. Daniel Starck realizará uma breve apresentação sobre o tema, abrindo na sequência para discussões. Será possível acompanhar o evento através do Facebook da APP Sorocaba.

O projeto leva o nome de “Meeting APP” e a edição desta quarta (28 de março) terá como tema “O Rádio e sua constante evolução”. A ideia é traduzir os números atuais do meio rádio, como isso está impactando no público e na publicidade e quais os caminhos que o veiculo tem adotado para se adaptar às novas tecnologias e hábitos de consumo. Migração AM-FM, transmissão de áudio on-line, novos dispositivos, entre outros pontos, também estarão na discussão.


Divulgação realizada pela APP Sorocaba em sua página no Facebook

O Meeting APP Sorocaba, se trata de uma série de palestras abordando os principais temas da comunicação de forma bem direta e exclusiva, organizado pela APP Sorocaba (Associação dos Profissionais de Propaganda), tendo os apoios das rádios Band FM 102.7 de Sorocaba e Antena 1 FM 88.3 de Sorocaba. O projeto conta com convidados/palestrantes diferentes à cada mês e a edição sobre o rádio está marcada para começar as 19h00 na Padaria Real Boa Vista. É possível assistir o evento através da página da APP Sorocaba e pela fan-page do tudoradio.com no Facebook.

E em abril o portal estará dedicado à cobertura da NAB Show 2018, direto dos Estados Unidos. Será confirmada uma edição especial do Painel tudoradio.com a partir de Las Vegas, trazendo as principais novidades do rádio e como isso poderá afetar o Brasil. Em breve o tudoradio.com dará mais detalhes sobre a cobertura. 

Tags: APP Sorocaba, panorama do rádio, evento, redes sociais, números

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.