Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 29 de Março de 2018 @ 12:59

Extra: Top Rio FM deixa novamente o dial FM da região metropolitana do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro - Projeto ficou menos de um ano no ar na frequência 97.1 FM, concessão de Piraí

Publicidade

A Top Rio FM 97.1 encerrou as suas atividades no dial FM da capital fluminense. O encerramento foi realizado no começo desta semana, rádio que é ligada ao Furacão 2000. Até o fechamento desta matéria a sintonia 97.1 FM estava executando uma programação musical popular, ainda sem nome ou projeto definido para ocupar a frequência. A Top Rio FM não chegou a completar 1 ano nesse canal.

No ar desde junho passado em 97.1 FM, a Top Rio FM viu na concessão de Piraí uma oportunidade de voltar a atingir a região metropolitana do Rio de Janeiro, projeto que teve passagem pela capital fluminense entre os anos de 2015 e 2016 em 104.5 FM (sendo substituída na sequência pela atual Fanática FM). A torre da 97.1 FM está localizada na serra que margeia a BR-116, tendo campo aberto para a Baixada Fluminense, com a sua intensidade de sinal mais forte nos arredores de Nova Iguaçu e Queimados.

Essa é a mais uma mudança no dial FM do Grande Rio em apenas 1 mês. No começo de março o mercado carioca acompanhou a estreia da RIO FM 102.9 e o início das atividades da Rádio Mania FM 91.1. E, conforme noticiado pelo tudoradio.com na última terça-feira (27), a Fanática FM 104.5 encerrará as suas atividades no dial FM carioca às 23h59 de amanhã (30).

Top Rio FM se pronuncia nas redes sociais

A direção da Top Rio FM divulgou uma imagem nas redes sociais divulgando o novo nome da emissora. É a 97 FM A Rádio Mais Top do Rio. A emissora está com novo perfil no Facebook e no Instagram. Além disso, a rádio também já conta com endereço na internet http://www.97fmtop.com/.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Top Rio FM, saída, mudança, dial FM, Rio de Janeiro, Baixada Fluminense, 97 FM

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.