Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 31 de Março de 2018 @ 21:10

Mapa da atualização do tudoradio.com | Março de 2018

Confira o que foi atualizado nas áreas de Dials, Rádios ao vivo e aplicativo do tudoradio.com durante o mês de março de 2018

Publicidade

O “Mapa da Atualização” do tudoradio.com detalha todas as mudanças feitas nas sessões “Dials FM/AM”, “Rádios ao vivo” e "Bastidores do Rádio", que também influenciam o conteúdo do aplicativo iOS tudoradio.com (para iPhone e iPad). Nesta área o portal irá publicar o histórico de atualizações nos últimos dias e semanas.

Clique na informação desejada para obter mais detalhes.

Deseja indicar alguma atualização nos Dials ou Rádios ao vivo? Entre em contato via [email protected]. Participe!

Confira logo abaixo as atualizações realizadas no mês de março de 2018:

 

31 de março de 2018

Dials: 104.5 FM do Rio de Janeiro executa programação musical popular sem nome fantasia definido, se identificando como Rádio Comunicadora FM.

Dials: Feliz FM 89.5 do Rio de Janeiro tem a sua programação repetida em 540 AM de Niterói (RJ), canal que abrigava a Rádio Fluminense.

 

30 de março de 2018

Dials: Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba (PR) desativa novamente o seu sistema RDS.

Dials: 97 FM 97.1 do Grande Rio de Janeiro divulga nova marca e disponibiliza a sua transmissão online. Rádio substituiu a Top Rio FM.

 

29 de março de 2018

Dials: 97 FM 97.1 é a nova identificação da FM de Piraí (RJ), emissora que cobre a Baixada Fluminense e antes estava operando como Top Rio FM.

Dials: 91.5 FM é sintonizada em Bauru (SP) e em várias cidades do Centro-Oeste Paulista - emissora é uma migrante AM-FM de classe B1 originada da 1160 AM.

Dials: Rádio Boa Esperança FM 99.5 de Barro (CE) é sintonizada na região de Juazeiro do Norte (CE) - emissora é uma migrante AM-FM de classe A4.

Dials: Difusora FM 103.9 de Rio Brilhante (MS) é captada na região de Dourados (MS) - emissora é uma migrante AM-FM de classe C.

Dials: Massa FM 103.5 de Miracatu (SP) está com o seu sistema RDS inativo no Vale do Ribeira (SP).

Dials: Revisadas as intensidades de sinal em FM das rádios de São Paulo e Campinas nos dials FMs de Sorocaba (SP) e Votorantim (SP).

 

28 de março de 2018

Dials: Rádio Rural FM 91.9 de Natal (RN) passa a ser captada entre a Grande Natal e o interior - emissora é uma migrante AM-FM de classe A3.

Dials: Rádio Difusora FM 91.9 de Paranaiba (MS) é captada entre o nordeste de Mato Grosso do Sul e o Noroeste Paulista - emissora é uma migrante AM-FM de classe A3.

Dials: Rádio Cidade FM 104.3 de Maracaju (MS) é sintonizada na região de Dourados (MS) - emissora é uma migrante AM-FM de classe A3.

Dials: Rádio Cidade FM 104.7 de Itu (SP) conta com o seu sistema RDS ativo entre a Grande Sorocaba (SP) e a Grande Campinas (SP).

 

27 de março de 2018

Dials: Jovem Pan FM 98.3 de União da Vitória (PR) já está no ar entre a divisa do Paraná e Santa Catarina, substituindo a Top FM.

Dials: Terra Brasil FM 100.5 de Terra Roxa (PR) é sintonizada nas regiões de Toledo (PR) e Marechal Cândido Rondon (PR) - emissora é uma migrante AM-FM de classe C.

Dials: União FM 96.5 de Blumenau (SC) ativa o seu sistema RDS, FM que é captada entre o Litoral Norte Catarinense e o Vale do Itajaí.

Dials: Rádio Esperança FM 92.7 de Estância (SE) é sintonizada no interior de Sergipe - emissora é uma migrante AM-FM de classe A4.

Dials: Rádio Cidade FM 99.5 de Simões Dias (SE) é captada na região de Lagarto (SE) - emissora é uma migrante AM-FM de classe C.

 

26 de março de 2018

Dials: Rádio Imprensa FM 104.9 é sintonizada entre a região de Anápolis (GO) e a Grande Goiânia (GO) - emissora é uma migrante AM-FM de classe A2.

Dials: Massa FM 97.3 passa a operar em novo canal em Londrina (PR), deixando a sintonia 90.7 FM - rádio teve melhora de sua condição técnica, indo de classe C de operação para B1.

Dials: Rádio T FM 97.3 de Telêmaco Borba (PR) tem a sua cobertura revisada nas regiões de Faxinal (PR) e Mauá da Serra (PR) devido a mudança do canal da Massa FM.

Dials: Mova FM 90.7 ativa o seu sistema de RDS em Goiânia (GO) e região metropolitana.

 

25 de março de 2018

Dials: Rádio Imigrantes FM 94.1 de Turvo (SC) é sintonizada em Criciúma (SC), Tubarão (SC) e Araranguá (SC) - emissora é uma migrante AM-FM de classe A4.

Dials: Amanda FM 94.5 de Amambai (MS) passa a ser sintonizada no interior do Mato Grosso do Sul - emissora é uma migrante AM-FM de classe C.

Dials: Aquarela FM 90.9 de Miraíma (CE) na região de Itapipoca (CE) mudou suas características técnicas, tendo mais potência e promoção de classe de operação de C para B1.

Dials: FM Itamaraty FM 107.7 e FM Cidade FM 97.9 contam com sistemas de RDS ativo em Piripiri (PI).

 

24 de março de 2018

Dials: Acaraú FM 94.3 de Tamboril (CE) teve promoção de classe de operação, indo da classe C para B1.

Dials: Vale FM 95.1 passa a ser o novo nome da estação sediada em Nova Russas (CE) - rádio operava em 103.3 FM e teve promoção de classe de C para A4.

Rádios ao vivo: Revisados todos os players de rádios on-line do estado de Sergipe, com revisão de rádios em FM e AM..

 

23 de março de 2018

Dials: Cidade FM 107.1 é captada em Rio Branco (AC) - rádio é fruto da migração AM-FM da AM 740 e opera como classe A1.

Dials: Transamérica Hits FM 90.9 inicia de forma oficial as operações em Cachoeiro de Itapemirim (ES) - as transmissões foram iniciadas no dia 22.

Dials: Rádio Educadora / Uniguaçu FM 101.9 de União da Vitória (PR) é captada entre o sul do Paraná e o planalto norte catarinense - emissora é uma migrante AM-FM de classe A4.

Dials: Pop FM 89.7 da região de Piracicaba (SP) amplia de forma considerável os dados técnicos da estação, como altitude, altura de torre e elementos.

Dials: Jangadeiro FM 88.9 e Atlântico Sul FM 105.7 de Fortaleza (CE) tiveram as suas fichas técnicas atualizadas, com melhoras em dados técnicos.

 

22 de março de 2018

Dials: Xodó FM 102.3 é o novo nome da antiga Ilha FM de Aracaju (SE), seguindo a mudança que já havia atingido as emissoras da Rede Ilha no interior do estado.

Dials: Rádio Líder FM 102.9 inicia a expectativa para a sua estreia em Imperatriz (MA) e substituí a 102 FM Gospel - novo projeto é de formato gospel/religioso.

Rádios ao vivo: Revisados todos os players de rádios on-line do estado da Bahia, com revisão de rádios em FM e AM.

 

21 de março de 2018

Dials: Sara Brasil FM 97.1 retorna ao dial FM de Aracaju (SE) e região após encerramento da Feliz FM.

Dials: 97,9 FM 97.9 passa a ser a identificação temporária da emissora de Natal (RN) - rádio executa músicas do gênero gospel após a saída da Feliz FM do canal.

Rádios ao vivo: Revisados todos os players de rádios on-line do estado de Goiás, com revisão de rádios em FM e AM.

 

20 de março de 2018

Dials: 95 FM 95.7 de Pitimbu (PB) passa a ser captada entre a Grande João Pessoa e o litoral norte de Pernambuco.

Dials: Band Vale FM 102.9 de São José dos Campos / Campos do Jordão (SP), Antena 1 FM 89.3 de São José dos Campos (SP), Cocais FM 89.5 de Teresina (PI), Transamérica Hits FM 90.3 de Poços de Caldas (MG), entre outras, tiveram as suas fichas técnicas atualizadas .

Rádios ao vivo: Revisados todos os players de rádios on-line do Distrito Federal, com revisão de rádios em FM e AM.

 

19 de março de 2018

Dials: Massa FM 103.5 de Miracatu (SP) estreia hoje no Vale do Ribeira (região entre São Paulo e Curitiba).

Dials: Rádio Mais FM 88.5 passa a ser o novo nome fantasia da migrante AM-FM de Afonso Claudio (ES). FM alcança alguns pontos da Grande Vitória.

 

18 de março de 2018

Dials: Inserida a lista de FMs captadas em Oeiras, cidade do interior do Piauí.

Rádios ao vivo: Revisados todos os players de rádios on-line do estado do Rio Grande do Sul, com revisão de rádios em FM e AM.

 

17 de março de 2018

Dials: Antena 1 FM 89.3 de São José dos Campos (SP) tem a sua intensidade de sinal revisada para mais nas cidades ao leste na Grande São Paulo, como Guarulhos (SP)..

Dials: 107 FM 107.1 está com RDS inativo após a saída da Wood’s FM na Grande Curitiba (PR).

 

16 de março de 2018

Dials: 107 FM 107.1 é o nome provisório da rádio que substituiu a Wood’s FM .

Dials: Super Vale FM 94.7 de Luzilândia (PI) é captada nas regiões de Parnaíba (PI) e Piripiri (PI) - emissora é uma migrante AM-FM de classe A4.

Dials: Regional FM 90.3 é o novo nome da Caminhoneiro FM de Tabuleiro do Norte (CE) e é captada na região de Russas (CE).

Rádios ao vivo: Revisados todos os players de rádios on-line do estado de Santa Catarina, com revisão de rádios em FM e AM.

Rádios ao vivo: Revisados os players das emissoras da rede Rádio Sucesso FM, sediada em Goiânia (GO).

 

15 de março de 2018

Dials: 98.5 FM de São Sebastião (SP) passa a executar uma grade de expectativa para a chegada da Band Vale FM no canal.

Dials: Transamérica FM 91.9 ativa o seu sistema de RDS na Grande Vitória (ES) após a sua estreia oficial.

Rádios ao vivo: Revisados todos os players de rádios on-line do estado do Paraná, com revisão de rádios em FM e AM.

Dials: Fortaleza FM 90.7 reativa o seu sistema RDS na Grande Fortaleza (CE). Rádio também conta com um novo logotipo.

 

14 de março de 2018

Dials: Rádio Piratininga FM 96.3 de Piraju (SP) é sintonizada entre as regiões de Avaré (SP) e Ourinhos (SP) - emissora é uma migrante AM-FM de classe A2.

Dials: Transamérica FM 91.9 inicia as suas operações na Grande Vitória (ES) após semanas de expectativa.

Dials: Atualizadas todas as fichas técnicas de FMs do Maranhão, com revisão total dos alcances de todas as estações cadastradas nos dials.

Rádios ao vivo: Revisados todos os players de rádios on-line do estado de Minas Gerais, com revisão de rádios em FM e AM.

Dials: Adicionada a lista de FMs captadas na cidade de Vitória de Mearim (MA).

 

13 de março de 2018

Dials: Rádio Bambina FM 99.7 é o novo nome da migrante de São José do Rio Claro (MT) - estação estava atuando como Jovem Pan FM.

Dials: Massa FM 107.7 de Brusque (SC) tem o seu alcance revisado nos arredores de Joinville (SC) devido a ampliação do sinal da Rádio 107,5 FM 107.5

 

12 de março de 2018

Dials: Jovem Pan FM 100.9 de Marília (SP) tem o seu alcance de sinal revisado nos dials em FM de Promissão (SP) e Lins (SP).

Dials: Evangelizar FM 90.9 da Lapa (PR) tem a sua capacidade de sintonia melhorada nos dials em FM da Grande Curitiba (PR).

Rádios ao vivo: Atualizados os players das rádios Alpha FM 101.7 (São Paulo), 89 A Rádio Rock FM 89.1 (São Paulo), Novas de Paz FM 100.7 (Salvador-BA), Clip FM (Indaiatuba-SP), Rádio Real AM 540 (Canoas-RS), Jovem Pan FM 103.7 (Uberaba-MG), Rádio Vida FM 105.1 (Passos-MG), Paulista FM 99.5 (Avaré-SP), Rádio Cidade FM 103.3 (Itirapina-SP), entre outras.

 

11 de março de 2018

Dials: 107,5 FM 107.5 de Joinville (SC) amplia sua capacidade de sinal em sua cidade-sede e nas localidades mais próximas de sua torre no Norte Catarinense.

Dials: Rádio Caibaté FM 95.3 de Caibaté (RS) é sintonizada na região de Santo Ângelo (RS) - emissora é uma migrante AM-FM de classe A4.

 

10 de março de 2018

Dials: Dinâmica FM 106.5 de Tanabi (SP) é sintonizada nas proximidades com São José do Rio Preto - emissora é uma migrante AM-FM de classe C.

Dials: Interativa FM 100.7 substituí a Sudoeste FM no dial de Jataí (GO) - rádio é ligada à Interativa FM 94.9 de Goiânia (GO).

Dials: CBN FM 93.3 e Forte FM 99.9 estão com sistemas RDS ativos em Macapá (AP).

Dials: Solar FM 88.9 de Juiz de Fora (MG) e Rádio Difusora FM 97.3 de São João Nepomuceno (MG) tem as suas fichas técnicas atualizadas.

 

9 de março de 2018

Dials: Rádio Muriaé FM 99.5 é sintonizada na Zona da Mata mineira - emissora de Muriaé (MG) é uma migrante AM-FM de classe A4..

Dials: Antena 100 FM 100.5 de Joaçaba (SC) é captada no Meio Oeste de Santa Catarina - emissora é uma migrante AM-FM de classe A4..

Dials: Rádio Folha FM 102.1 substituí a Feliz FM no dial do Recife (PE) e região metropolitana.

 

8 de março de 2018

Dials: Atlântida FM 104.3 de Joinville (SC) deixa de operar com RDS ativo no norte de Santa Catarina.

Dials: CBN FM 92.5 (Vitória-ES), Kairós FM 94.7 (São Mateus-ES), Gazeta FM 98.3 (Linhares-ES), FM Super FM 93.3 (Afonso Cláudio-ES), entre outras, tiveram as suas fichas técnicas atualizadas.

Dials: Cruzeiro FM 92.3 de Sorocaba (SP) é inserida nos dials em FM das cidades de Sumaré (SP), Hortolândia (SP) e Paulínia (SP).

Dials: Atlântida FM 102.7 de Blumenau (SC) tem o seu alcance de sinal revisado em Joinville (SC).

 

7 de março de 2018

Dials: Rádio Educadora FM 88.5 de Afonso Cláudio (ES) é captada na região serrana do Espírito Santo - emissora é uma migrante AM-FM de classe A4.

Dials: Atualizadas e revisadas as listas de FMs captadas em Campinas (SP), Sumaré (SP), Hortolândia (SP), Paulínia (SP), Cosmópolis (SP) e Jaguariúna (SP).

Dials: Jovem Pan News AM 900 de Itapetininga (SP) tem a sua operação de rede interrompida pela rede paulista - nome original da emissora é Rádio Clube de Itapetininga.

 

6 de março de 2018

Dials: Nativa FM 89.3 de Campinas (SP) tem a sua ficha técnica atualizada - rádio passou por melhorias técnicas nos últimos meses.

Dials: Boas Novas FM 105.9 de Cabo Frio (RJ) é sintonizada em parte da Região dos Lagos.

Dials: Novas de Paz FM 100.7 surge no dial FM de Salvador (BA) e substituí a FM Gospel.

 

5 de março de 2018

Dials: 104.9 FM Energia FM 104.9 de Rio das Ostras (RJ) teve a sua capacidade técnica ampliada - seu alcance de sinal foi revisado entre a Região dos Lagos e o Norte Fluminense.

Dials: Rádio Cultura FM 94.5 de Guarabira (PB) é sintonizada entre João Pessoa (PB) e Campina Grande (PB) - emissora é uma migrante AM-FM de classe A3.

Rádios ao vivo: Atualizados os players on-line das rádios 91 FM 91.3 (Curitiba-PR), Mova FM 90.7 (Goiânia-GO), Rádio Avaré AM 1570 (Avaré-SP), Sudoeste FM 96.9 (São Pedro da Aldeia-RJ), Jovem Prata FM 90.3 (Nova Prata do Iguaçu-PR), entre outros.

Dials: Rádio Relógio FM 105.7 de Paty dos Alferes (RJ) teve ampliação de potência irradiada e altitude da base de sua torre.

 

4 de março de 2018

Dials: 90,7 FM 90.7 passa a ser a identificação temporária da antiga SIM AM de São Mateus (ES) - emissora esta em expectativa para a Transamérica..

Dials: Jovem Prata FM 90.3 retorna ao dial FM do Sudoeste Paranaense, substituindo a Rádio T FM em Nova Prata do Iguaçu (PR).

Dials: 94 FM 94.1 do Rio de Janeiro tem promoção de classe de E3 para E1.

Dials: Rede Cidade MS AM 1550 é o novo nome da antiga Rádio Opinião Gospel de Capão do Leão (RS).

 

3 de março de 2018

Dials: Transmundial FM 92.7 é captada em Teresina (PI) - programação religiosa ocupa momentaneamente o canal.

Dials: CNT (TV) FM 87.7 é desligada na Grande Curitiba (PR) devido o fim da transmissão analógica de televisão.

 

2 de março de 2018

Dials: Mais FM 101.3 de Brasília (DF) é a nova identificação da emissora, esta que está tocando apenas musicas após a saída da Feliz FM.

Dials: Rádio Difusora FM 88.3 de Penápolis (SP) é captada no Oeste de São Paulo - emissora é uma migrante AM-FM de classe B2.

Dials: Rádio ALEAM FM 95.7 é captada em Manaus (AM) e arredores - emissora que estava com a CBN está repetindo a rádio da Assembléia Legislativa do estado.

 

1º de março de 2018

Dials: Mova FM 90.7 é o novo nome fantasia da emissora em Goiânia (GO) - rádio executa uma programação "Pop" internacional e nacional.

Dials: Rádio Globo FM 95.3 inicia a expectativa para a sua estreia em Joinville (SC), rádio que substituí a Itapema FM.

Dials: Mix FM 89.3 já está no ar a partir de Taquaritinga (SP) e atinge varias localidades das regiões de Araraquara, Ribeirão Preto e Catanduva.

Dials: Rádio Mania FM 91.1 de Niterói (RJ) já está no ar no Grande Rio de Janeiro, transmissão que parte de Petrópolis (RJ).

Dials: RIO FM 102.9 inicia as suas operações a partir do Rio de Janeiro, substituindo a Rádio Mania FM no canal.

Dials: Maisnova FM 90.1 e Rádio Rádio Uirapuru FM 102.5 já operam em seus novos canais na região de Passo Fundo (RS) - as rádios inverteram as suas sintonias.

Dials: Nova 92 FM 92.7 já esta fora do ar em Teresina (PI) - emissora está sem nome fantasia definido, executando uma programação de transição.

Dials: CBN FM 97.5 de Teresina (PI) ativa o seu sistema RDS - emissora migrante AM-FM que está em fase experimental.

 

-----

→ Levantamento da migração AM-FM >>> Clique aqui e confira a lista completa de migrantes AM-FM que já estão no ar em FM no Brasil.

-----

Meses e anos anteriores:

2018 > Fevereiro e Janeiro

2017 > Dezembro, Novembro, Outubro, Setembro, Agosto, Julho, Junho, Maio, Abril, Março, Fevereiro e Janeiro

2016 > Dezembro, Novembro, Outubro e Setembro

 

 

Tags: Mapa da atualização, histórico, mês, Dials, Rádios ao vivo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.