Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 03 de Abril de 2018 @ 20:03

Fim de Expediente | 3 de abril de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Presidente do Conselho de Rádio da NAB afirma que o Rádio terá “os seus melhores dias” se aproveitar as novas tecnologias
 
O tema principal para o rádio durante a NAB Show 2018 dificilmente será outro do que as “caixas de som inteligentes”. Na semana passada o tudoradio.com relatou o avanço dessa tecnologia pelos lares norte-americanos e como as emissoras de rádio estão se posicionando para aproveitar a tendência. Randy Gravley, executivo que preside o Conselho de Rádio da National Association of Broadcasters (NAB) e é presidente / CEO da Tri State Communications, acredita que as caixas de som inteligentes podem alavancar a audiência de rádio em todo o planeta.
 
Rádio Folha FM apresenta novidades em sua programação no Recife
 
A Rádio Folha FM 96.7 do Recife iniciou o mês de abril com novidades em sua grade de programação. Desde ontem, a emissora conta com um novo programa, "RC Conectado a Você", que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 13h às 14h. Além disso, o Arraial da Folha passa a receber nomes do forró.
 
Exclusivo: Mais Vida FM estreia no Recife e assume canal que estava repetindo a programação da Rádio Folha
 
A Mais Vida FM 102.1 é a nova emissora do Recife. A estação iniciou as suas operações neste começo de abril e aos poucos está evoluindo a sua produção artística e grade de programação. Trata-se de um projeto de perfil gospel/evangélico, formato que foi trabalhado neste mesmo canal pela Feliz FM nos últimos dois anos. Desde a primeira quinzena de março a 102.1 FM estava repetindo a programação popular da Rádio Folha FM 96.7, esta que volta a ficar restrita ao seu canal de origem (projeto que apresentou novidades nesta segunda-feira).
 
Vale do Sol FM passa a ser monitorada pela Crowley no interior paranaense
 
A Vale do Sol FM 100.5 de Santo Antônio da Platina, na região conhecida como Norte Pioneiro do Paraná, passou a ter sua grade de programação monitorada pela Crowley. Com isso, as músicas e os comerciais veiculados pela emissora serão acompanhados pela empresa de tecnologia.
 
Transcontinental FM realiza mais uma edição do projeto Batukada Boa em São Paulo
 
A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes vai realizar mais uma edição do projeto Batukada Boa. A atração, que é apresentada pelo cantor Diogo Nogueira, volta à grade da emissora popular nesta terça-feira (3), a partir das 22 horas, e contará com convidados e será apresentado direto do Bulls Club. O evento será transmitido via 104.7 FM e pela internet.
 
Ação de Páscoa da Metropolitana FM arrecada mais de uma tonelada de alimentos
 
A ação de Páscoa beneficente da Metropolitana FM 98.5 de São Paulo arrecadou mais de uma tonelada de alimentos na última sexta-feira (30). A emissora distribuiu os mil ovos de Páscoa que estavam reservados para a promoção, atingindo o objetivo de arrecadar alimentos para uma instituição beneficente.
 
Exclusivo: Mega FM comemora 18 anos em Ribeirão Preto e realiza ações
 
Hoje (3) é o aniversário da Mega FM 92.3 de Ribeirão Preto, emissora operada pelo Mega Sistema de Comunicação e que está entre as FMs mais bem estruturadas do interior do país. E para celebrar a data, a emissora está executando uma série de ações promocionais ao longo desta semana.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.