Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 04 de Abril de 2018 @ 20:01

Fim de Expediente | 4 de abril de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Mercado brasileiro deve lançar novos produtos durante a feira nos Estados Unidos
 
Começa na semana que vem a NAB Show 2018, evento voltado às áreas de tecnologia e comunicação que será realizado em Las Vegas entre os dias 9 e 12 de abril. E o Brasil será representado através de duas formas: através da delegação de profissionais que participarão da programação via feira, palestras e conferências e também via expositores. Empresas brasileiras preparam novidades para o setor, como é o caso da Biquad Broadcast que irá lançar o seu novo processador de áudio digital.
 
Vox 90 FM é a rádio oficial do Sumaré Arena Music 2018 na região de Campinas
 
A Vox 90 FM 90.3 de Americana apoia e patrocina o Sumaré Arena Music 2018, evento que acontece entre os dias 6 e 15 de abril, na Expo Águas Sumaré, na região de Campinas. Além de entretenimento, o evento ainda terá montaria em touros, com as provas acontecendo em duas arenas, além de vários shows de artistas nacionais.
 
Presidente Temer sanciona flexibilização da transmissão da A Voz do Brasil
 
O presidente Michel Temer sancionou nesta quarta-feira (4), no Palácio do Planalto, o projeto que flexibiliza o horário de veiculação do programa A Voz do Brasil. A cerimônia realizada na manhã de hoje contou com a presença de centenas de radiodifusores de todo o país, além do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Gilberto Kassab, entre outros ministros. A lei passará a valer a partir de sua publicação no Diário Oficial da União, o que deve ocorrer nesta quinta-feira (5). O tudoradio.com levantou que alternativa cada rádio poderá tomar em relação ao horário transmissão, escolha que deverá levar em conta o formato da rádio e ao perfil da região de cobertura.
 
ARI realiza debate sobre assédio contra jornalistas na cobertura esportiva
 
Na próxima semana, repórteres esportivos e assessores de imprensa do Grêmio e do Internacional participarão de um painel que discutirá casos recentes de assédio na cobertura esportiva. O evento é organizado pela Associação Riograndense de Imprensa (ARI) e será realizado na próxima terça-feira, 10, às 18h, no Salão Nobre da entidade (avenida Borges de Medeiros, 915, 8º andar, no Centro Histórico), em Porto Alegre.
 
Sessão de julgamento de recurso do ex-presidente Lula no STF mobiliza rádios jornalísticas
 
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quarta-feira (4) o julgamento iniciado no mês passado que decidirá se o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será preso. Com isso, várias emissoras jornalísticas alteraram suas programações para transmitir os votos dos ministros que integram a Corte.
 
Recife FM comemora 37 anos em mais uma edição do festival Evangelizar é Preciso
 
A Recife FM 97.5 do Recife completa 37 anos em operação na capital pernambucana. A comemoração do aniversário será realizada durante o festival Evangelizar é Preciso, que será realizado no dia 21, com o padre Reginaldo Manzotti.
 
Dance Paradise completa seis anos na grade da rede Jovem Pan
 
O programa Dance Paradise, atração originada na Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba, completa seis anos de veiculação na Rede Jovem Pan FM, liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo. A atração é a primeira de uma afiliada da Jovem Pan que iniciou de forma local e passou a fazer parte da grade de programação nacional e hoje é transmitido para mais de 60 emissoras em todo o Brasil.
 
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.