Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O processo de migração AM-FM está avançando e ocupando mais espaços no FM convencional (88.1 FM a 107.9 FM). Isso é…

Enquete

Sexta-Feira, 06 de Abril de 2018 @ 17:04

CBN inicia expectativa na região de Catanduva, afiliada que formará uma mini-rede no Noroeste Paulista

Catanduva - Ouvintes captam inicio das transmissões da CBN em 106.9 FM, rádio que já conta com sistema RDS ativo

Publicidade

A “minirrede” que será capitaneada pela CBN FM 90.9 de São José do Rio Preto começa a tomar forma. A partir desta sexta-feira (6) os ouvintes do Noroeste Paulista passaram a sintonizar a CBN FM 106.9 de Catanduva, estação que é uma novidade no interior de São Paulo (frequência inédita). Segundo relatos de ouvintes que entraram em contato com o tudoradio.com, a 106.9 FM é captada de forma regional, com sintonia possível entre um raio de 45-55km a partir de Santa Adélia, cidade-sede da transmissão da rádio. Além de Catanduva, a mini-rede também contará com uma FM em Jales, no extremo do noroeste paulista.

Ouvintes informaram ao tudoradio.com que a CBN já iniciou as suas operações com RDS ativo, divulgando inclusive o número de telefone atrelado ao WhatsApp da rádio jornalística. Outra informação é de que a CBN FM 106.9 conta com cobertura de sinal local em Catanduva, cidade que servirá de sede e foco comercial/audiência da nova afiliada da rede “all-news” .

Em Jales a rede contará com a CBN FM 99.3, estação que também é inédita no interior paulista e tem a cidade de Palmeira Doeste como sede da transmissão da FM. Até o fechamento deste texto a nova afiliada ainda não havia iniciado as suas operações na região de Jales. A expectativa é de que as inaugurações oficiais dessas duas estações (Catanduva e Jales) ocorra neste mês de abril, mas a data exata não foi anunciada.

Além das três emissoras (São José do Rio Preto, Catanduva e Jales) no Noroeste Paulista, a CBN também conta com as rádios de Campinas (CBN FM 99.1), Ribeirão Preto (CBN FM 90.5), além da matriz na capital (CBN FM 90.5 AM 780), para cobrir o estado de São Paulo.

Colaboração Marcelo Cabrelli

Tags: Rádio, CBN, rede, Catanduva, jornalismo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2018 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.