Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 06 de Abril de 2018 @ 19:10

Jovem Pan bate recordes de audiência online na cobertura relacionada ao Lula. Rádio divulga nova grade

São Paulo - Flexibilização do horário de transmissão da A Voz do Brasil promove alterações nas grades das redes do Grupo Jovem Pan

Publicidade

Atualizado - 22h46 - A Jovem Pan consolidou 1.3 milhão de visualizações em sua cobertura jornalística no YouTube, sendo um recorde.

O Grupo Jovem Pan, que controla a Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan AM 620 e a Jovem Pan News, está com recorde de audiência em sua transmissão ao vivo pelo seu perfil no Youtube e em seu site da expectativa do cumprimento do mandado de prisão do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. Além disso, as emissoras do grupo também terão mudanças importantes em suas grades devido a lei que autoriza a flexibilização do horário de transmissão da A Voz do Brasil.

As emissoras do Grupo Jovem Pan estão com transmissão da expectativa da prisão do ex-presidente Lula durante toda a tarde. Até o fechamento desta matéria, mais de 73 mil internautas estavam acompanhando a transmissão pelo Youtube de forma simultânea (veja abaixo). No site da rádio, o jovempan.com.br, foram registrados mais de 32 mil ouvintes conectados simultaneamente, sendo mais de 70% dos acessos vindos de celulares.

Esses números registram recorde de audiência das emissoras nas redes sociais. Além de hoje, a Jovem Pan também acompanhou o julgamento do HC de Lula no STF e o julgamento do recurso que for realizado no Tribunal Regional Federal de Porto Alegre.


Registro do pico de audiência simultâena na transmissão da Jovem Pan via YouTube

 

Emissoras da Jovem Pan alteram grades em virtude da flexibilização da A Voz do Brasil

As rádios Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan AM 620 e a rede Jovem Pan News apresentaram mudanças em suas grades devido à flexibilização da transmissão do programa A Voz do Brasil. As alterações ocorrem nos horários próximos das 19h e contam também com a criação de novas atrações.

Na Rede Jovem Pan News, o 3 em 1 terá início às 17h30 e seguirá até às 18h30. Na sequência, começa o Os Pingos nos Is, que vai até às 20h. Das 20h às 20h50 o Notícias News, seguido da Voz do Brasil até às 21h50. A grade será de segunda, terça, quinta e sexta-feira. Na quarta-feira, A Voz do Brasil começa às 19h30 e, às 20h30, o futebol.

Na grande da Jovem Pan AM terá o 3 em 1 às 17h30 e seguirá até às 18h30. Na sequência, começa o Os Pingos nos Is, que vai até às 20h. Das 20h às 20h50 a reprise do 3 em 1, seguido da Voz do Brasil até às 21h50. A grade será de segunda, terça, quinta e sexta-feira. Na quarta-feira, A Voz do Brasil começa às 19h30 e, às 20h30, o futebol. Em todos os casos, às quintas-feiras a A Voz do Brasil poderá ter o horário alterado, em virtude da transmissão do futebol.

Pela Jovem Pan FM, os Pingos nos Is será das 18h30 às 20h. Segundo o Grupo Jovem Pan, a transmissão não será obrigatória para a rede, porém, o programa conta com grande audiência. A Voz do Brasil será das 20h às 21h, seguido da programação musical.

Tags: Rádio, Jovem Pan, rede, flexibilização, Voz do Brasil, redes sociais

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.