Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 09 de Abril de 2018 @ 20:08

Fim de Expediente | 9 de abril de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Cobertura das manifestações sobre a prisão de Lula tem agressão a jornalistas e recorde de audiência da Jovem Pan nas redes sociais
 
Jornalistas que estavam fazendo a cobertura das manifestações pró e contra a prisão do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva sofreram agressões por parte dos manifestantes neste final de semana. Os atos de violência contra os profissionais de rádios e outros meios de comunicação foram desde ovadas, chutes, até a destruição dos carros das emissoras e aconteceram em várias capitais brasileiras. Por outro lado, a Jovem Pan AM 620 FM 100.9 registrou seu maior índice de audiência durante a cobertura da prisão de Lula.
 
Rádio Jornal inicia comemorações dos seus 70 anos no Recife
 
A Rádio Jornal AM 780 do Recife vai completar 70 anos de operação em 2018. E, para comemorar, a emissora vai realizar uma série de ações durante todo o ano. A emissora é controlada pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) e conta com transmissão também em FM, pela Rádio Jornal FM 90.3 do Recife.
 
Pavilhão brasileiro conta com 13 empresas. Café da manhã da AESP/ABERT será amanhã
 
O NAB Show 2018 foi aberto oficialmente nesta segunda-feira (9). A expectativa é de que mais de 100 mil visitantes passem pelo Las Vegas Convention Center, local que até o dia 12 recebe a feira. São 1.700 expositores de diferentes países, sendo 200 inéditos. O Pavilhão brasileiro contará com 13 empresas e a delegação brasileira tem centenas de profissionais, estando entre as maiores do NAB Show 2018. E esse público poderá acompanhar amanhã a programação especial que será realizada pela AESP e pela ABERT no Hotel Bellagio.
 
SET também vai realizar uma série de eventos durante o NAB Show
 
A diretoria e o staff da SET já estão em Las Vegas para o NAB Show 2018. A presidente da entidade, Liliana Nakonechnyj, acompanhada do superintendente Olímpio José Franco participam de uma maratona de atividades que termina somente na próxima quinta-feira, 12 de abril.
 
Fones de ouvido podem permitir sintonia de rádios FMs no iPhone
 
Enquanto a Apple continua inflexível quanto a possibilidade de liberar a sintonia de FM em seus dispositivos, principalmente no iPhone, uma empresa da Califórnia desenvolveu fones de ouvido que permitem a captação nesses aparelhos. A Blackoud está aproveitando a NAB Show 2018 para apresentar a novidade ao mercado. Vale lembrar que outros acessórios já conseguiram permitir a captação de rádio FM, inclusive com RDS, no iPhone (até o modelo 4S).
 
Hot 107 FM chega ao 10º ano na cobertura da Facilpa em Lençóis Paulista
 
A Hot 107 FM 107.7, emissora com sede em Lençóis Paulista e que transmite para mais de 50 cidades da região Centro-Oeste Paulista, vai fazer a cobertura da 41ª Facilpa, que será realizada de 26 de abril a 6 de maio, na cidade-sede da emissora. A Hot 107 FM vai sortear ingressos e acessos aos camarins dos artistas.
 
Live Arena e Energia 97 FM lançam Copa 97,7 de PES em São Paulo
 
A Energia 97 FM 97.7 de São Paulo vai realizar a Copa 97,7 Pro Evolution Soccer (PES) 2018. O torneio, que será disputado no console PlayStation4, será realizado no dia 28 de abril, na Live Arena, em São Paulo. As inscrições são efetuadas durante as participações ao vivo de ouvintes no programa Estádio 97 até o próximo dia 16, com os participantes definidos por sorteio.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.