Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 12 de Abril de 2018 @ 20:04

Fim de Expediente | 12 de abril de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Fones de ouvido que captam FM em iPhone tem venda sinalizada para maio
 
Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, a empresa norte-americana Blackloud expos na NAB Show 2018 fones de ouvido que permitem a sintonia de rádios FMs em aparelhos da Apple, como o iPhone e o iPad. O sistema “dribla” a inatividade ou falta do chip FM nos aparelhos, já que o próximo fone tem a peça integrada em seu controle de volume. O tudoradio.com testou a novidade de perto, esta que estará no mercado a partir de maio.
 
Rádio Menina FM tem seu transmissor furtado em Blumenau
 
A Rádio Menina FM 97.5 de Blumenau teve seu transmissor furtado no último sábado (7). Segundo informações da própria rádio, a emissora ficou cerca de cinco horas fora do ar até que o equipamento fosse substituído. A ABERT publicou uma nota de repúdio sobre o caso.
 
FM O Dia inicia contagem regressiva para o Festival da Alegria no Rio de Janeiro
 
A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro está divulgando em sua programação a realização do Festival da Alegria. O evento será realizado na Praça da Apoteose, no dia 10 de junho. O festival terá nomes conhecidos do sertanejo, pagode, axé e, nos intervalos das apresentações, a animação ficará com o Dennis DJ.
 
CBN Brasília divulga vencedores do 'Fotografando Brasília'
 
A CBN FM 95.3 de Brasília divulgou as fotos vencedoras do concurso Fotografando Brasília. A ação faz parte da programação da rádio para as comemorações dos 58 anos da Capital Federal. A emissora também vai realizar um bate-papo sobre música e gastronomia no Brasília Shopping.
 
Bem posicionado, “Pavilhão Brasil” tem movimentação considerável dentro da feira norte-americana
 
Com lançamento de produtos e outras soluções, as treze empresas brasileiras que estão na edição deste ano da NAB Show contaram com um movimento considerável em seus estandes. O “Pavilhão Brasil”, este que esteve novamente presente na feira norte-americana, juntou as marcas brasileiras em um local de fácil acesso, próximo de outras marcas “gigantes” de tecnologia.
 
Rádios da Amazônia poderão retransmitir de graça programação de outras emissoras
 
Emissoras de rádio em municípios da Amazônia Legal poderão retransmitir gratuitamente a programação de outras rádios da mesma região. É o que prevê o Sistema de Retransmissão de Rádio da Amazônia (RTR), criado com a sanção da Lei 13.649/2018, publicada nesta quinta-feira (12) no Diário Oficial da União.
 
Rádio Bandeirantes e BandNews FM transmitem programas direto de shopping na capital paulista
 
A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9 de São Paulo marcam presença no Shopping de Viagens Agaxtur. O evento é promovido por uma das maiores operadoras do país que reúne dezenas de expositores no Átrio Jardins do shopping Eldorado, na capital paulista, até o dia 17 de maio.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.