Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O processo de migração AM-FM está avançando e ocupando mais espaços no FM convencional (88.1 FM a 107.9 FM). Isso é…

Enquete

Quarta-Feira, 02 de Maio de 2018 @ 09:23

Após dois meses, Mova FM deixa o ar em Goiânia

Goiânia – Em nota, emissora alegou que houve descumprimento de contrato

Publicidade

Após dois meses no ar, a Mova FM 90.7 de Goiânia deixou o ar no último domingo (30). Segundo informações divulgadas pela própria rádio, o motivo da saída se deu devido ao descumprimento do contrato entre a marca e os proprietários da frequência goiana.

A Mova FM entrou no ar em Goiânia de forma experimental no dia 1º de março. A estreia oficial ocorreu no dia 5 de março, com o início da programação definitiva e com a atuação de locutores conhecidos no mercado goiano. 

A rádio contava com uma programação voltada ao formato pop/adulto, executando uma playlist com pop nacional e internacional. Também tinha em sua identidade artística no ar a voz do locutor Wilson Versolato, conhecido pela produção de vinhetas e voz padrão da Warner

A Mova FM substituiu a Luz da Vida FM, emissora controlada pela comunidade católica Luz da Vida que é uma das proprietárias do sinal. Antes, o canal também recebeu o sinal da rede liderada pela Feliz FM 92.9 de São Paulo, emissora evangélica paulista da igreja Paz e Vida.

Veja abaixo a íntegra da nota divulgada pela Mova FM

No dia 30 de abril, a Mova FM deixou o dial goianiense depois de dois meses no ar. O motivo é o descumprimento de um contrato de parceria por parte dos proprietários da emissora. Assim que a Mova estreou e levou para a sintonia uma programação de qualidade, além da indiscutível melhora no sinal de transmissão, a frequência começou a ser negociada. 

Quem perde com isso é o público que já vinha se identificando com o projeto, uma mistura de dinamismo na comunicação e muita música, fazendo jus à promessa de pouco papo, já que o excesso de conversa construam ser uma das principais características das rádios jovens. 

Antes da Mova FM ocupar os 90,7, a frequência tinha pertencido à comunidade católica Luz da Vida que é uma das proprietárias do sinal. Depois a frequência transmitiu a Feliz FM, emissora evangélica paulista da igreja Paz e Vida. Com o rompimento da nova parceria, voltou a se chamar Luz da Vida. 

Tantas trocas e as interrupções de contratos apontam que o objetivo principal do grupo era mesmo vender a emissora. No entanto, esse agora parece não ser apenas um dos objetivos, mas sim o único, já que dificilmente marcas interessadas em lugar no dial goiano investiriam tempo e recursos em uma emissora com um histórico de tamanha instabilidade. E quebras de contrato.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Mova FM, frequência, 90.7 FM, Goiânia, Luz da Vida

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, advogado e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2018 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.