Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 02 de Maio de 2018 @ 20:03

Fim de Expediente | 2 de maio de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Testamos: Fone que libera FM no iPhone conta com FM estendido e boa seletividade de sintonia
 
Em abril, durante a NAB Show 2018, o tudoradio.com acompanhou de perto a exposição de um fone de ouvido da Blackloud que promete liberar a sintonia de rádio FM em aparelhos como iPhone e iPad. E a novidade cumpre com o que promete: possuí boa seletividade na sintonia de estações, a qualidade do áudio é considerada boa e o aplicativo que possibilita a presença do rádio FM no celular ainda conta com FM estendido (76 MHz a 108 MHz na faixa FM). O tudoradio.com encomendou um fone, este que foi testado pela equipe do portal.
 
Após dois meses, Mova FM deixa o ar em Goiânia
 
Após dois meses no ar, a Mova FM 90.7 de Goiânia deixou o ar no último domingo (30). Segundo informações divulgadas pela própria rádio, o motivo da saída se deu devido ao descumprimento do contrato entre a marca e os proprietários da frequência goiana.
 
Extra: Rádio Globo confirma afiliada em Brasília e substitui a Executiva FM
 
O dial FM de Brasília segue movimentado. Após a informação exclusiva do tudoradio.com sobre a chegada da rede liderada pela Alpha FM 101.7 de São Paulo (que vai ocupar a frequência 89.9 FM), a novidade é a confirmação da rede liderada pela Rádio Globo FM 94.1 AM 1100 de São Paulo e Rádio Globo FM 98.1 AM 1220 do Rio de Janeiro no dial FM da Capital Federal. A marca vai substituir a Executiva FM 101.7 de Brasília a partir da próxima semana.
 
Gazeta FM completa 35 anos e apresenta novidades no interior gaúcho
 
A Gazeta FM 101.7 de Santa Cruz do Sul iniciou as comemorações dos seus 35 anos no ar no interior gaúcho. A primeira emissora da cidade apresentou sua nova identidade visual e artística, além de abrir a promoção que vai sortear um Fiat Mobi zero-quilômetro no fim do ano.
 
Band FM realiza shows dentro do São Paulo Fest Show na capital paulista
 
A Band FM 96.1 de São Paulo teve um dia próprio para seus shows no São Paulo Fest Show 2018. O evento foi realizado no Autódromo de Interlagos do dia 27 até esta terça-feira (1º) e contou com dezenas de atrações musicais e serviços que foram oferecidos ao público que compareceu ao local.
 
Alexandre Parola assume presidência da EBC no lugar de Laerte Rimoli
 
O embaixador Alexandre Parola, 52 anos, assume nesta 4ª feira (2) a presidência da EBC (Empresa Brasil de Comunicação). Foi nomeado pelo presidente Michel Temer para o lugar do jornalista Laerte de Lima Rimoli, exonerado hoje.
 
Mundo Livre FM é a rádio oficial da segunda edição do “Coolritiba” em Curitiba
 
A Mundo Livre FM 93.9 de Curitiba é a rádio oficial da segunda edição do “Coolritiba”, festival que ser realizado no dia 5, na Pedreira Paulo Leminski, na capital paranaense. A emissora está sorteando ingressos para o evento que terá apresentações musicais com artistas conhecidos nacionalmente, além de anunciar detalhes sobre os shows e ampliar a presença dos artistas confirmados no “Coolritiba” em sua grade musical.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.