Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 09 de Maio de 2018 @ 10:57

Transamérica fecha cotas publicitárias e define equipe para a cobertura da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018

São Paulo – Rádio já conta com o programa "Transamérica Esportes" voltado para a competição

Publicidade

A Transamérica FM 100.1 de São Paulo anunciou ao mercado que fechou abril com 100% das cotas de patrocínio comercializadas para a Copa do Mundo FIFA Rússia 2018. Com isso, a emissora também definiu a equipe com 12 profissionais que vai viajar para o país-sede do torneio.

Atuando como uma das detentoras dos direitos de transmissão do torneio de futebol mais importante do planeta, a Transamérica ressaltou que preparou um Planejamento de Comunicação diferente para essa cobertura em 2018. De acordo com a emissora, o objetivo foi oferecer aos seus anunciantes um plano de mídia com grande cobertura, possibilitando retorno maior junto ao público-alvo do projeto.

Para o narrador Eder Luiz, responsável pelo departamento de Esportes da Transamérica, os anunciantes também buscam no rádio prestação de serviço e conteúdo diferenciado, assim como os ouvintes. "Embalamos os patrocínios de maneira diferente e extremamente criativa, traduzindo em resultados efetivos de exposição da marca dos anunciantes", enfatiza.

A Transamérica FM levará sua maior equipe de cobertura para o Mundial. Sob o comando de Eder Luiz, no total serão 12 profissionais reconhecidos no jornalismo esportivo do País transmitindo informações e os jogos diretamente da Rússia.

Desde janeiro, a rádio conta com programa exclusivo e totalmente voltada à competição durante o "Transamérica Esportes". No ar das 12h às 13h, o programa é transmitido via satélite, dos estúdios da emissora em São Paulo, para toda a Rede Transamérica Pop, incluindo 11 mercados, entre eles São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Curitiba e Recife. O "Transamérica Esportes" contará com apresentação de Thomaz Rafael.

Mais rádios já estão com movimentação para a Copa do Mundo

Além da Transamérica, a Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte também já definiu sua equipe que vai fazer a cobertura do mundial. A Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre já conta com uma programação exclusiva voltada para o torneio organizado pela Fifa. Outras emissoras que também contam com os direitos de transmissão já se movimentam para a cobertura da copa.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica FM, Copa do Mundo, publicidade, Rússia, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.