Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 16 de Maio de 2018 @ 17:07

Band FM é premiada em oito categorias no Prêmio Qualidade Total na região de Ourinhos

Santa Cruz do Rio Pardo – Entre as categorias premiadas, a rádio foi eleita a Rádio mais ouvida pelo mercado publicitário local

Publicidade

A Band FM 99.9 de Ourinhos (cuja concessão é de Santa Cruz do Rio Pardo) foi premiada em oito categorias no Prêmio Qualidade Total. O levantamento foi feito pela Impacto Pesquisas e abrange todo o setor de serviços, comercial e industrial de Santa Cruz do Rio Pardo.

A afiliada da rede liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo (conhecida como Band FM Paulista) foi escolhida pelo público pesquisado nas categorias Rádio Mais Ouvida, Programa de rádio mais ouvido, Melhor Diretor, Melhor Diretor Artístico, Melhor Coordenador de Marketing, Melhor Locutor Popular, Melhor Locutor Sertanejo e Melhor Repórter Policial.

O levantamento foi feito pela empresa Impacto Pesquisas, ouvindo a população de Santa Cruz do Rio Pardo entre os dias 27 de fevereiro a 10 de março. A cerimônia de premiação foi realizada na noite desta terça-feira (15), no Clube Três Irmãos.

No ar desde 2006, a Band FM começou a operar no canal FM 89.1 de Santa Cruz do Rio Pardo. A rádio passou a operar na atual frequência em 2012 e, desde então, vem acumulando uma audiência considerável na região de Ourinhos, além de atingir outros municípios paulistas, tais como Ipaussu, Chavantes, Piraju, Palmital e Assis. A rádio também abrange outras localidades, como as paranaenses Jacarezinho, Santo Antônio da Platina, Andirá e Bandeirantes.

Fanpage da Band FM chega a 100 mil curtidas no Facebook

A Band FM também está comemorando outra marca importante. A emissora chegou a 100 mil curtidas em seu perfil oficial do Facebook. A marca deixa a rádio com o maior número de fãs na região que abrange as regiões de Bauru, Assis, Marília, Ourinhos, Avaré e Botucatu.


Campanha publicada pela Band FM para comemorar a marca no Facebook


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Band FM, premiação, Santa Cruz do Rio Pardo, Ourinhos, fanpage

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.