Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 17 de Maio de 2018 @ 13:05

Luto no rádio: Gleides Xavier, locutora da 105 FM, morre aos 50 anos em São Paulo

São Paulo – Profissional estava internada devido a uma grave infecção causada por pneumonia

Publicidade

A locutora Gleides Xavier, que apresentava atualmente o programa “Roda de Samba” da 105 FM 105.1 de Jundiaí, morreu aos 50 anos na madrugada desta quinta-feira (17) em São Paulo. De acordo com as informações, a radialista estava internada se tratando de uma grave infecção causada por uma pneumonia.

A informação foi confirmada em pela emissora em comunicado emitido na manhã desta quinta. “É com imenso pesar que nós da 105 FM, comunicamos a perda da nossa querida Gleides Xavier. Ela estava internada há aproximadamente 30 dias tratando de uma grave infecção causada por uma pneumonia”, diz a nota.

A morte de Gleides Xavier causou grande comoção nas redes sociais. Profissionais de rádios da capital paulista e de outras cidades, lamentaram a morte da locutora, que era casada e deixou uma filha.

Gleides Xavier era conhecida do Rádio paulistano. Além da 105 FM, Gleides passou pela Band FM 96.1, Alpha FM 101.7, Record AM 1000 e pelas rádios e Atual FM, Rádio América, Rádio Iguatemi e Rádio Tupi AM.


Gleides comandava horário na 105 FM de Jundiaí / Reprodução: Facebook

Ela também foi jurada do Carnaval de São Paulo e, na TV, trabalhou como repórter nos programas “Domingo da Gente” e Note e Anote”, da Record. Também foi jurada do Concurso Nacional de Pagode no “Show da Gente”, do SBT. A internação de Gleides Xavier, em abril, foi noticiada recentemente pelo programa “A Tarde É Sua”.

O corpo de Gleides Xavier será velado até as 15h desta quinta-feira, horário em que haverá a cerimônia de cremação. Local: Memorial Parque Paulista. Rua Suécia, 56 (antiga R. Dr. Jorge Balduzzi, número 520) Jd. das Oliveiras Entrada pelo KM 275 da, Rod. Régis Bittencourt, SP - Embu das Artes.

Tags: Rádio, Gleides Xavier, falecimento, 105 FM, Jundiaí

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.