Sexta-Feira, 18 de Maio de 2018 @ 17:04
São Paulo - Evento será realizado na sede da FIESP na próxima terça-feira (22)
A AESP, com apoio da ABERT, vai realizar nesta terça-feira (22) o seu tradicional encontro “Retrospectiva NAB Show”. O evento será realizado na sede da FIESP, em São Paulo e deverá contar com mais de cem radiodifusores de São Paulo e de outros estados. Vale lembrar que a edição deste ano do evento contou com a cobertura exclusiva do tudoradio.com (acompanhe aqui).
Promovido pela AESP, o seminário debaterá os assuntos discutidos no NABShow 2018, em Las Vegas (EUA), no início de abril. Estão previstas as apresentações de Gilberto Kussler, do Sistema Globo de Rádio e de Raimundo Lima, do SBT, sobre os desafios, atualizações e transformações em áudio e vídeo apresentados durante o NABShow 2018.
O presidente da AESP, Paulo Machado de Carvalho Neto, o Paulito, abre o encontro às 14h, que terá painéis sobre as ações da indústria de radiodifusão, conteúdo e segurança da informação. No painel sobre integração internacional, com a participação das câmaras de comércio dos consulados dos Estados Unidos e de Isarel, serão apresentados programas de oportunidades para empresas brasileiras.
O diretor de Rádio da ABERT, André Cintra, falará sobre faixa estendida e apresentará o panorama atual do processo de migração do rádio AM para o FM, consequências para o dial convencional e perspectivas da faixa de 76 a 88 MHz.
Com informações da ABERT