Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 21 de Maio de 2018 @ 19:06

FM 93 abre votação para ouvintes escolherem nome de sua mascote

Fortaleza - 93zinho, Foninho, Radim e Sintonildo são as opções de nomes que deverão ser escolhidos pela audiência

Publicidade

A FM 93 FM 93.9 de Fortaleza abriu uma votação para que seu ouvinte escolha o nome da sua mascote. A votação é aberta ao público e o internauta pode votar quantas vezes quiser, tendo como opções para o nome da mascote: 93zinho, Foninho, Radim e Sintonildo. O personagem desenvolvido para a rádio tem como forma um rádio personificado com aparência descolada e divertida.

De acordo com as informações da rádio, a mascote da rádio foi pensada para ser um companheiro de todos os momentos para os ouvintes da rádio, alguém que está sempre ao lado e com quem se pode contar, seja nos momentos de diversão ou nas horas de reflexão e espiritualidade. Além disso, a mascote da rádio FM 93 evoca os laços familiares, pois a mascote carrega as bandeiras da gratidão, companheirismo, amizade, afeto e positividade, valores que precisam ser resgatados e que são fundamentais nas relações dentro das famílias.

Campanha

A campanha para a escolha do nome da nova mascote da rádio FM 93 está sendo realizada através de votação popular. O público acessa o site especial da rádio, desenvolvido exclusivamente para essa campanha e escolhe o nome de sua preferência. 


93zinho, Foninho, Radim e Sintonildo são as opções de nomes 

O voto pode ser compartilhado nas redes sociais do público e não há limite para o número de votos por pessoa. Os nomes disponíveis para votação no hotsite - 93zinho, Foninho, Radim e Sintonildo - foram sugeridos pela equipe de locutores e funcionários da rádio, que tiveram um primeiro momento de interação com a mascote e propuseram nomes que unem a personalidade do personagem com o universo da emissora.

Além de votar, o público poderá fazer o download de imagens para colorir e o projeto do paper toy do boneco, uma forma lúdica de propor a interação entre o público e a mascote. A mascote da FM 93 abre para a rádio um leque de possibilidades de utilização do personagem, que passará a estar presente tanto nas produções gráficas e de vídeo quanto nos brindes distribuídos pela rádio para os seus ouvintes, tais como: squeezy, botons, fones de ouvido, camisas, cadernos de anotações, cartelas de adesivos e pijamas com a estampa da mascote.

Com informações do Diário do Nordeste


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, FM 93, mascote, Fortaleza, votação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.