Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 21 de Maio de 2018 @ 20:09

Fim de Expediente | 21 de maio de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Rádio Gaúcha retoma liderança geral de audiência em Porto Alegre e região metropolitana
 
O mercado de rádio da capital gaúcha também acompanhou mais uma atualização dos dados geras da audiência FM local. A pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media apontou um recuo na média de ouvintes por minuto no universo de rádio na comparação com a medição passada. Mas duas rádios com volumes consideráveis de audiência ignoraram essa tendência negativa. 
 
Clip FM, Cidade FM e Tropical FM atuam em rede com produtora para a transmissão de futebol
 
A Rede Melhor FM divulgou a lista que jogos que irá transmitir a partir desta quarta-feira (23). Como cabeça de rede a partir de São Paulo, a Melhor FM fará as transmissões que também irão ao ar pela Clip FM 88.7 de Indaiatuba (região de Campinas), Cidade FM 103.3 de Itirapina (região de São Carlos) e Tropical FM 104.1 de Araras, emissoras afiliadas da rede no projeto esportivo.
 
Transcontinental FM realiza hoje o sorteio da promoção Um Dia no Magic City com Art Popular
 
A Transcontinental FM 104.7, emissora voltada à Grande São Paulo e sediada em Mogi das Cruzes, vai realizar o sorteio da promoção Um Dia no Magic City com Art Popular nesta segunda-feira (21), durante a sua programação normal. A emissora do formato popular vai levar dez ouvintes, cada um com mais três acompanhantes, para passar o dia no parque aquático que fica na região metropolitana da capital paulista.
 
Iberê Monteiro, dono da Rádio Terra FM, morre em Goiânia
 
O jornalista e dono da Rádio Terra FM 104.3 de Goiânia, Iberê Monteiro do Espírito Santo, faleceu neste domingo (20) aos 81 anos após uma parada cardíaca. Em 2015, o jornalista chegou a ser internado com câncer, no Hospital Sírio Libanês de São Paulo.
 
BH FM realiza sorteio da promoção Seleção BH FM em Belo Horizonte
 
A BH FM 102.1 de Belo Horizonte está com uma promoção alusiva à Copa do Mundo da Rússia. A rádio voltada ao formato popular/hits vai sortear uma Smart TV LED de 55 polegadas na promoção Seleção BH FM. O período de participação dos ouvintes foi encerrado neste domingo (20).
 
Asserpe e TRE-PE realizaram Seminário das Eleições 2018
 
A Asserpe, em parceria com o TRE-PE, realizou na quinta-feira (17) o Seminário das Eleições 2018 no auditório do Tribunal. O evento contou com a participação das emissoras de rádio e TV de todo estado, além de representantes do jornal impresso e de blogs e sites. Estiveram presentes desembargadores, procuradores e o juiz eleitoral, além do Diretor do Departamento Jurídico da Abert, Rodolfo Salema e teve o objetivo de esclarecer dúvidas sobre a campanha eleitoral deste ano.
 
FM 93 abre votação para ouvintes escolherem nome de sua mascote
 
A FM 93 FM 93.9 de Fortaleza abriu uma votação para que seu ouvinte escolha o nome da sua mascote. A votação é aberta ao público e o internauta pode votar quantas vezes quiser, tendo como opções para o nome da mascote: 93zinho, Foninho, Radim e Sintonildo. O personagem desenvolvido para a rádio tem como forma um rádio personificado com aparência descolada e divertida.

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.