Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 24 de Maio de 2018 @ 11:06

Extra: De surpresa para o mercado, NOVABRASIL FM já está no ar de forma oficial em Goiânia

São Paulo - Estreia da NOVABRASIL FM em Goiás aconteceu às 06h00 desta quinta-feira (24). Emissora estava em expectativa desde sábado (19)

Publicidade

A NOVABRASIL FM 102.9 de Goiânia já está no ar. A estreia foi percebida pela audiência a partir das 06h00 desta quinta-feira (24), após cinco dias de operação em formato de expectativa para a chegada da rede paulista à capital de Goiás. As atividades em Goiânia foram oficializadas pela NOVABRASIL apenas nesta quinta-feira, dia da estreia, rede que ainda poderá apresentar outras novidades em sua expansão já nas próximas semanas.

Conforme noticiado pelo tudoradio.com, a 102.9 FM de Goiânia iniciou no último sábado (19) uma operação em formato de expectativa para a chegada da NOVABRASIL FM, executando músicas já no perfil da rádio (formato adulto-contemporâneo, mas voltado exclusivamente à música nacional) intercaladas com vinhetas que anunciavam a chegada da rede paulista.

A partir das 06h00 de hoje (24), a 102.9 FM entrou em rede com as demais emissoras da NOVABRASIL FM, projeto liderado pela NOVABRASIL FM 89.7 de São Paulo. Vale lembrar que a estação vive um momento muito positivo na capital paulista, com crescimentos constantes de audiência que a posicionaram entre os dez maiores volumes de ouvintes por minuto em rankings gerais (mercado que conta com mais de 40 estações).

Em Goiânia a NOVABRASIL FM terá como concorrentes as rádios Alpha FM 102.1 (líder no formato adulto-contemporâneo local, também rede liderada em São Paulo) e Executiva FM 92.7 (local). Diferente da NOVABRASIL FM, os outros dois projetos contam com músicas internacionais em seus playlists.

Além de Goiânia e São Paulo, a NOVABRASIL FM também opera nos mercados de Salvador (BA), Brasília (DF), Recife (PE) e Birigui (SP). Em Campinas (SP) há uma operação parcial da rede, através da local Nova FM 103.7 (projeto também ligado ao grupo da NOVABRASIL FM).


Campanha sobre a estreia da rádio / Reprodução: Facebook

Confira na íntegra o comunicado divulgado pela rádio goiana: 

Entramos no ar às 6 horas de hoje. Estamos muito felizes. Queremos agradecer ao Sr Calil pela confiança. É uma honra nos tornarmos uma afiliada da NovaBrasil. Já são mais de 20 anos de contato e outras experiências na bagagem que nos trouxeram até esse momento. Agradecemos ao Hovoruski, outro parceiro de longa data. É sempre um prazer trabalharmos com você, Hovoruski, que é uma referência no rádio brasileiro. Estamos motivados com esse novo desafio. Agradecemos também à Cláudia, que ainda não conhecemos pessoalmente. Agora é trabalhar muito para fortalecer o nome da NovaBrasil em Goiânia. Abraços a todos em nome de toda a equipe.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Expansão, rede, NOVABRASIL FM, Mil FM, Goiânia, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.