Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 24 de Maio de 2018 @ 20:04

Fim de Expediente | 24 de maio de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Seminário da AESP sobre NAB Show 2018 reúne grande número de radiodifusores em São Paulo
 
O Comitê Técnico da Associação das Emissoras de Rádio e TV do Estado de São Paulo (AESP) realizou o Seminário Reflexos NAB 2018. O evento reuniu um grande número de radiodifusores de diversas regiões do estado na sede da FIESP na tarde desta terça-feira (23). Nomes importantes da radiodifusão nacional falaram sobre o evento que foi realizado em abril, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O tudoradio.com também esteve no local para acompanhar a programação.
 
Sessão solene da Câmara dos Deputados homenageia os 60 anos da Rádio Colmeia de Cascavel
 
A Câmara dos Deputados realizou uma solenidade para homenagear os 60 anos da Rádio Colmeia AM 650 de Cascavel. A sessão foi solicitada pelo deputado Evandro Roman (PSD-PR) e, segundo ele, a emissora tem atuado, ao longo das últimas décadas, na preservação das tradições locais e na promoção de discussões sobre temas relevantes para a comunidade.
 
Extra: De surpresa para o mercado, NOVABRASIL FM já está no ar de forma oficial em Goiânia
 
A NOVABRASIL FM 102.9 de Goiânia já está no ar. A estreia foi percebida pela audiência a partir das 06h00 desta quinta-feira (24), após cinco dias de operação em formato de expectativa para a chegada da rede paulista à capital de Goiás. As atividades em Goiânia foram oficializadas pela NOVABRASIL apenas nesta quinta-feira, dia da estreia, rede que ainda poderá apresentar outras novidades em sua expansão já nas próximas semanas.
 
Justiça cancela concessão de rádio AM que pertence a deputado federal em Santos
 
A Justiça Federal cancelou a concessão da Rádio Metropolitana Santista Ltda, de Santos, no litoral de São Paulo, que tem como sócio o deputado federal Antônio Carlos Martins de Bulhões (PRB). A decisão atende a um pedido do Ministério Público Federal (MPF), que ajuizou ações contra parlamentares paulistas que eram donos de emissoras. Segundo informações dos Dials FM/AM do tudoradio.com, a estação estava operando como Rádio Clube AM 1240. A informação também foi acompanhada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com (data de hoje, dia 24).
 
Além da 89 A Rádio Rock, Difusora FM também é rádio oficial do João Rock em Ribeirão Preto
 
A Difusora FM 91.3 de Ribeirão Preto, emissora do formato pop/rock no interior paulista, também é a rádio oficial do festival João Rock, este que será realizado no dia 9 de junho no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto. Assim como a 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo, a emissora do interior paulista vai realizar uma série de ações de divulgação do tradicional festival de rock que foi originado da própria rádio.
 
Câmara dos Deputados mantém desoneração da folha de pagamento para radiodifusão
 
O plenário da Câmara dos Deputados aprovou na noite de quarta-feira (23) o projeto de lei que prevê a reoneração da folha de pagamento para 28 dos 56 setores hoje desonerados. Somente a partir de 2021 haverá a oneração da outra metade. O setor da radiodifusão ficou de fora do projeto, ficando, assim, livre do aumento dos encargos na folha de pagamento.
 
Extra: Rádio Banda B confirma estreia de suas operações no FM de Curitiba
 
Uma novidade importante para o mercado de rádio do sul do país. A Rádio Banda B AM 550, emissora jornalística líder isolada de audiência na faixa AM na Grande Curitiba (Kantar Ibope Media), contará com uma repetição de suas operações no dial FM. A partir de junho a emissora, que também é uma das referências no cenário esportivo, poderá ser acompanhada em 107.1 FM. Será a primeira vez que a Rádio Banda B ocupará um espaço no dial FM de Curitiba.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.