Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 19 de Junho de 2018 @ 13:11

Ex-Nativa FM de São Paulo, Tatá confirma sua estreia pela Massa FM

Curitiba – Profissional divulgou sua contratação por meio de seu perfil nas redes sociais

Publicidade

A Massa FM 97.7 de Curitiba terá mais um nome de peso em sua equipe de locutores. A rádio contará com a locutora Taís Lima, mais conhecida como Tatá, que deixou a Nativa FM 95.3 de São Paulo em abril deste ano.

A notícia sobre a chegada de Tatá à Massa FM foi divulgada pela própria locutora em seus perfis nas redes sociais. A profissional deixou a Nativa FM em abril e seguiu para os Estados Unidos, onde passou a produzir vídeos com dicas para os brasileiros sobre a estadia no país norte-americano. Já a emissora paulistana passou a contar com Tati Hovoruski em seu quadro.

Com a chegada de Tatá, a Massa FM reforça sua equipe de locutores para a disputa da liderança no ranking de audiência na capital paranaense. A locutora tem estreia marcada para a próxima segunda-feira (25). Ela vai ocupar a faixa das 12h às 16h, sendo que, das 12h às 14h será para toda a rede.

Em maio, a Massa FM promoveu a contratação do radialista Rod Becker para sua área artística. O profissional está atuando pela marca paranaense com a missão de manter o padrão da Massa FM nas afiliadas que compõem a marca. Becker é um nome conhecido do rádio brasileiro, com passagens por rádios dos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Outra aquisição recente da Massa FM em Curitiba é o locutor Thiago Agostinelli, este que já conta com passagem pela emissora e estava atuando pela Caiobá FM 102.3 (também da capital paranaense).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Massa FM, Nativa FM, Curitiba, São Paulo, Tatá

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.