Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 31 de Julho de 2018 @ 09:23

Após 22 anos, Carioca deixa o programa Pânico da Jovem Pan e vai para a Rede Globo

São Paulo – Humorista se destacou durante o programa Central da Copa e deve fazer parte da equipe do Vídeo Show da TV Globo

Publicidade

O humorista Márvio Lúcio dos Santos, mais conhecido como Carioca, anunciou deixou o programa Pânico após 22 anos, uma das principais atrações da rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo. Apesar dos rumores de que ele deixaria a emissora paulistana, Carioca confirmou a saída ao anunciar nesta segunda-feira (30), no encerramento do programa.

Carioca leu uma carta agradecendo à direção da emissora e aos humoristas que fizeram sucesso no programa, como Emílio Surita, Bola (Marcos Chiesa), Ceará (Wellington Muniz) e Japa (Marcos Aguena), além Christovam Neumann e Alexandre Hovoruski que, segundo Carioca, foram os responsáveis por leva-lo à Jovem Pan. O humorista também ressaltou que seu nome artístico “Carioca” nasceu no programa.

O apresentador estava no programa de rádio desde o fim da década de 1990, e acompanhou o Pânico durante toda sua passagem por RedeTV! e TV Band. Durante a Copa do Mundo da Rússia, passou por uma experiência na TV Globo, fazendo esquetes de humor para o Central da Copa.

Essa performance chamou a atenção da direção da Rede Globo. Segundo informações de mídias especializadas em TV, Carioca deve fazer parte da equipe de apresentadores do programa Vídeo Show. Além disso, o humorista também deve ganhar espaço em outras atrações.

Hoje eu me despedi da @radiojovempanoficial Com uma carta e gostaria de agradecer a todos vcs com muito carinho.... Carta aos Ouvintes da Jovem Pan, ao Seu Tuta, ao Tutinha, a todos da Família Carvalho e colegas da Pan Meu Deus! Quem diria que esse dia iria chegar... Nossaaaa, 22 anos na mesma empresa, metade da minha vida aqui dentro, dentro desta rádio que virou televisão desde de 2001. Acho que nesses 20 anos que estou em São Paulo pelo menos 10 vivi dentro desta casa que me acolheu tão bem. Até agora não consigo acreditar que tenho que me despedir, não gosto muito, me dói. A Jovem Pan foi a casa onde fui concebido, onde cresci, casei, tive filhos e amadureci. Só que chega uma hora que o filho precisa ir embora, e essa hora chegou. Nesse tempo eu só tenho a agradecer todos meus colegas, tenho muitos irmãos que vou levar pra sempre comigo também, agradecer ao grande professor Antônio Emílio Surita, ao meu irmão Bola, Ceará e Japa que me receberam muito bem quando cheguei. Ao Alexandre Hovoruski e Christovam Neumann que me levaram até o Pânico que já era o programa de sucesso da casa. Aprendi a fazer humor aqui, na principal escola do humor brasileiro que é e sempre foi a rádio Jovem Pan. Não tenho palavras pra agradecer a vocês ouvintes e telespectadores que riram comigo, que choraram e se emocionaram e até ficaram bravos nos momentos mais acalorados, e tudo isso só aconteceu sabe por que? Porque me senti em casa, e em casa, a gente erra, acerta, é feliz, é triste e também meio mal humorado. Emílio e amigos do Pânico, fizemos história, juntos marcamos pra sempre o humor brasileiro, com um programa de TV sem verba no começo e olha o feito que tivemos, dá orgulho, dá mais vontade de chorar, mas de agradecer também. A Jovem Pan vem traçando um novo caminho e eu desejo toda a sorte do mundo a essa empresa que eu posso garantir que eu não vesti a camisa da Jovem Pan, eu tatuei, é pra sempre! Obrigado Jovem Pan, obrigado ouvintes, e como diria o nosso grande colega Joseval Peixoto, no rádio escrevemos o capitulo vivo da história. Marvio Lucio dos Santos Lourenço Batizado pela Jovem Pan de “Carioca” #obrigado #gratidao #jovempan

Uma publicação compartilhada por Carioca - Márvio Lúcio (@cariocadelegado) em

Tags: Rádio, Jovem Pan FM, Carioca, despedida, São Paulo, Pânico, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do Tudo Rádio:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

Entre em contato com o portal clicando aqui.