Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 02 de Agosto de 2018 @ 10:52

“Praça Jovem Pan FM” será inaugurada em shopping de grande porte no Vale do Paraíba e será sede de afiliada

Taubaté - Toda a estrutura de estúdios e administrativa da Jovem Pan FM funcionará no shopping. TV Jovem Pan também será implantada no complexo

Publicidade

A Jovem Pan FM 98.3 de Taubaté confirmou uma série de investimentos que fará até dezembro deste ano. A afiliada da rede paulista vai inaugurar a “Praça Jovem Pan”, área de aproximadamente 800m2 que está em construção no Via Vale Garden Shopping. O local abrigará toda a estrutura da Jovem Pan FM, além de outros projetos da marca. Estúdios vitrines serão construídos no local, rádio que também terá uma ampliação do seu porte técnico em FM. Acompanhe os detalhes:

A “Praça Jovem Pan” será a sede da Jovem Pan FM de Taubaté. Estúdios estruturados para transmissões em áudio e vídeo (atendendo uma demanda multiplataforma) serão construídos no local, espaço que também terá áreas de interação com o público, além de possibilidades de realização de eventos e mini-shows. O projeto de TV Jovem Pan, apresentado durante a WorkWeek em abril passado, também será implementado pela afiliada de Taubaté.

A Jovem Pan FM será uma das lojas âncoras do Via Vale Garden Shopping, este que é um dos maiores complexos comerciais do interior paulista (localizado na lateral da Via Dutra, próximo ao cruzamento com a Carvalho Pinto). Essa estrutura servirá de sede fixa para a rádio, local que também receberá a sede regional do LIDE Vale do Paraíba (Grupo de Líderes Empresariais).

Paulinho Peres, arquiteto conhecido na região e ligado à Casa Cor, assina o projeto da Jovem Pan FM no  Via Vale Garden Shopping em Taubaté.

Ampliação do sinal

Junto com a estreia da Praça Jovem Pan, a Jovem Pan FM de Taubaté contará com uma ampliação de seu porte técnico de sinal. A afiliada recebeu autorização de mudança de classe de operação, indo da atual A4 para A3. Hoje o alcance de sinal da 98.3 FM é amplo no Vale do Paraíba e esse rendimento será ampliado após a reformulação técnica.

Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, toda a estrutura de transmissão da 98.3 FM será modernizada com essa ampliação técnica (com a aquisição de nova torre, transmissor, entre outros equipamentos).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pon FM, afiliada, investimento, shopping, estrutura, sinal, Taubaté, Vale do Paraíba, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.