Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 02 de Agosto de 2018 @ 17:09

Rádio T FM inaugura novo portal na internet que integra todas as praças de sua rede

Ponta Grossa - Portal destaca as promoções e facilita o acesso às praças que compõem a rede paranaense

Publicidade

A rede liderada pela Radio T FM 99.9 de Ponta Grossa inaugurou hoje (2) o seu novo portal na internet. A ferramenta já está disponível para os ouvintes e destaca todas as ações promocionais da Rádio T FM logo na primeira tela do acesso. A extensa rede de emissoras da marca também conta com destaque no topo do site, com fácil acesso para os seus respectivos áudios on-line.

Logo após os destaques promocionais, a Rádio T FM dedica uma área considerável em sua “home” para a editoria “Fococas”, conteúdo em texto que aborda curiosidades sobre os artistas relacionados à emissora, lembrando que a emissora conta com atrações que exploram esses temas (como o Fococando) junto com a audiência (que participa pelos canais interativos da Rádio T FM).


Campanha de divulgação do novo portal da Rádio T FM, veiculada nas redes sociais da emissora

O conteúdo principal da rádio também está acessível no topo do novo portal, através de um menu. O mesmo ocorre com as redes sociais da estação, com acessos no topo e mais detalhes no rodapé da home. Também há um destaque sobre o histórico da Rádio T FM, detalhando a trajetória da emissora e a sua atuação como rede.

Atualmente a Rádio T FM é a rede estadual em FM mais extensa do sul do país, com 18 estações espalhadas por todas as regiões do Paraná que atuam em conjunto e chamam a atenção pelo seu porte técnico de sinal e áudio.

Acesse o novo site da Rádio T FM: http://www.radiot.com.br/


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio T, site, rede, Ponta Grossa, Paraná

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.