Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2018 @ 20:02

Fim de Expediente | 16 de agosto de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Mood FM inicia sua operação no Rio de Janeiro a partir da tarde desta quinta-feira (16)
 
Atualização (16h01 - 16/08) -> A Mood FM já está no ar no Rio de Janeiro, conforme previsto. Clique aqui para ouvir e conferir a rádio no dial carioca (em 104.5 FM).
 
O tudoradio.com tem acompanhado o pré-lançamento da Mood FM 104.5, novo projeto de rádio no formato jovem para o mercado do Rio de Janeiro. Segundo informações de profissionais ligados à marca, a Mood FM deve iniciar a sua operação no dial FM carioca a partir das 15h00 desta quinta-feira (16), começo que deverá ser realizado em etapas no canal (com a implementação da nova programação acontecendo de forma progressiva).
 
Jovem Pan confirma aposentadoria de Joseval Peixoto e informa mudança de horário do debate com presidenciáveis
 
Após 40 anos atuando pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, o jornalista Joseval Peixoto deixou a bancada diária do Jornal da Manhã. O jornalista e advogado vai completar 80 anos em setembro e vai fazer apenas o comentário final do programa até o final do ano, quando irá se aposentar. A Jovem Pan também divulgou o provável horário em que vai realizar o debate entre os candidatos à Presidência da República.
 
Band Rádios transmite debate entre candidatos ao Governo de São Paulo nesta quinta-feira (16)
 
A Band amplia a cobertura da campanha eleitoral com a realização de debates nos estados nesta quinta-feira. Será o primeiro encontro na TV entre os candidatos aos governos de São Paulo, Distrito Federal, Rio Grande do Norte, Bahia, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas e Rio de Janeiro. Todos os debates estão marcados para às dez da noite. As rádios jornalísticas do Band Rádios também irão retransmitir o debate, nos mesmos moldes que foi feito com o evento entre os presidenciáveis.
 
Em São José dos Campos, Jovem Pan FM realiza "Ideias e Debates" para discutir as fake news
 
A Jovem Pan FM 94.3 de São José dos Campos realizou o fórum "Ideias e Debates" na última sexta-feira (10), no Teatro do Sesi. Foram realizadas três palestras com especialistas, apresentações de case local e debates. O evento teve como tema as Fake News e contou com autoridades políticas, jornalistas, entre outros convidados do Vale do Paraíba e Litoral Norte do estado.
 
FM O Dia promove MC Dia Feliz no Rio de Janeiro
 
A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro está promovendo o MC Dia Feliz na capital fluminense. A equipe de promoções da emissora do formato popular estará nas unidades do restaurante com sorteios de brindes da rádio e incentivando a venda do lanche, cuja arrecadação será revertida para a Instituição Ronald Mc Donald´s.
 
Rádio Gaúcha realiza primeiro debate entre os candidatos ao governo do Rio Grande do Sul
 
A Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre realizou na manhã desta quinta-feira (16) o primeiro debate entre os sete candidatos ao governo do Rio Grande do Sul. Das 8h às 10h, Eduardo Leite (PSDB), Jairo Jorge (PDT), José Ivo Sartori (MDB), Julio Flores (PSTU), Mateus Bandeira (Novo), Miguel Rossetto (PT) e Roberto Robaina (PSOL) expuseram suas ideias e propostas no programa Gaúcha Atualidade, com transmissão ao vivo, em vídeo, em GaúchaZH.
 
JK FM faz entrega de VW UP e encerra promoção em Brasília
 
Desde julho do ano passado, a JK FM 102.7 de Brasília estava com realizando uma promoção que sorteou quatro caminhões de prêmios e, no mês passado, fez o sorteio de um VW UP zero quilômetro. Ao todo, a promoção contou cinco sorteios, sendo que o veículo foi o último. A entrega do automóvel foi feita na semana passada para a ouvinte sorteada.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.