Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2018 @ 10:58

Patrick Santos tira período sabático da Jovem Pan. Bancada do Jornal da Manhã tem novo integrante

São Paulo – Gerente de jornalismo da emissora deve voltar a partir de março 

Publicidade

O gerente de jornalismo do Grupo Jovem Pan, Patrick Santos, anunciou que irá tirar um período "sabático" das emissoras do grupo. A despedida do jornalista ocorreu no final do programa 3 em 1 da última sexta-feira (17). Santos afirmou à redação do tudoradio.com que a saída foi tratada de forma amigável e que ele vai retornar à função a partir de março. Sílvio Navarro substitui o jornalista.

Segundo Patrick Santos, a ideia de tirar um período de descanso já estava sendo planejada há alguns meses. "O Grupo Jovem Pan está com projetos grandiosos. Então, entendi que preciso dar uma desacelerada na minha vida para poder voltar com novo fôlego e com a cabeça boa", explicado Patrick Santos à redação do tudoradio.com.

A despedida do jornalista ocorreu na sexta-feira, no final do programa 3 em 1. Patrick Santos também publicou um texto em sua conta no Instagram em que agradeceu aos ouvintes, colegas e a direção da Jovem Pan. "Aos colegas e amigos dessa longa jornada, o meu agradecimento. Aos ouvintes, um agradecimento especial pelo carinho. À Jovem Pan, o orgulho de ter feito parte de uma história incrível", ressaltou em seu perfil no Instagram.

Patrick Santos está na Jovem Pan há 23 anos e está na gerência de jornalismo da emissora desde 2014. Patrick também integrou a bancada de vários programas da emissora, sendo que atualmente fazia parte do programa 3 em 1. Em maio do ano passado, Patrick Santos concedeu entrevista ao portal tudoradio.com.

 

É preciso desacelerar para, mais adiante, ganhar velocidade de novo. Nesta sexta-feira, apresentei pela última vez o 3 em 1, ao lado de companheiros incríveis, e também pela última vez fui ao número 807 da Avenida Paulista como Gerente de Jornalismo. Encerro um dos ciclos mais importantes - e longos - da minha vida com a certeza do dever cumprido, com a alegria das vitórias e o aprendizado com as derrotas. Em uma decisão que foi respeitada e aceita pela direção, me desligo da Jovem Pan. Não é um adeus, é apenas um até breve. Esse período "sabático" é fruto de um caminho que desenhei para a minha vida. Chegou a hora de me reprogramar, de me transformar. O futuro, que é sempre muito mais próximo do que supomos, precisa desse ânimo novo. Aos colegas e amigos dessa longa jornada, o meu agradecimento. Aos ouvintes, um agradecimento especial pelo carinho. À Jovem Pan, o orgulho de ter feito parte de uma história incrível. Vou ver o mundo e tudo o que ele pode oferecer. Nos vemos em breve!

Uma publicação compartilhada por patrick santos (@patricksantos1973) em 18 de Ago, 2018 às 4:45 PDT

 

Jornal da Manhã passa a contar com mais um integrante

A manhã desta segunda-feira, o Jornal da Manhã passou a contar com os comentários de Eduardo Moreira. Aos 42 anos, Moreira é engenheiro civil e economista. O novo integrante da bancada do jornal atua há 20 anos no mercado financeiro e, em 2016, foi eleito como um dos 3 melhores economista do país. Além disso, ele também tem oito livros publicados e já iniciou a trajetória como comentarista do Jornal da Manhã. 

O Jornal da Manhã teve uma grande movimentação de profissionais na última semana. O jornalista Joseval Peixoto deixou a bancada diária do programa, participando apenas do encerramento da atração até o final do ano, quando irá se aposentar. A bancada também teve a saída do apresentador e voz-padrão da rádio, Leonardo Muller, que deixou a emissora após treze anos.

Tags: Rádio, despedida, jornalismo, Patrick Santos, Jovem Pan, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.