Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O processo de migração AM-FM está avançando e ocupando mais espaços no FM convencional (88.1 FM a 107.9 FM). Isso é…

Enquete

Terça-Feira, 11 de Setembro de 2018 @ 19:02

Transamérica convoca universitários para criação de campanha publicitária contra corrupção em Brasília

Brasília - Emissora retoma concurso Fest Rádio 2018 para apoiar ação de prevenção e combate à corrupção do CNMP e MPDFT

Publicidade

A Transamérica FM 100.1 de Brasília retomou o concurso de criação publicitária Fest Rádio. A ação da emissora do formato jovem busca o desenvolvimento de campanhas voltadas à prevenção e combate à corrupção apoiadas pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). 

Para isso, a rádio convocou alunos dos cursos de Comunicação da Universidade Católica de Brasília, IESB Centro Universitário e Centro Universitário de Brasília (Uniceub). Os universitários interessados em participar, devem formar duplas e criar peças publicitárias direcionadas ao meio rádio com o tema "Prevenção e Combate à Corrupção".  

"É cativante retomar o Fest Rádio e promover o engajamento de um tema tão importante nos dias de hoje. Nosso objetivo é fortalecer o exercício da cidadania e estimular o engajamento da sociedade, em especial dos jovens, em ações relacionadas à prevenção e ao combate à corrupção", explica Marcus Vinicius Heusi, diretor da Transamérica de Brasília. 

A avaliação das peças publicitárias será feita por uma comissão julgadora formada por integrantes da emissora, do CNMP, do MPDFT e do mercado publicitário. Os critérios a serem avaliados são: criatividade, originalidade, relevância da mensagem de prevenção, coerência/adequação com o briefing e possibilidade de aproveitamento das peças.

O resultado será divulgado no dia 24 de setembro. A campanha vencedora será veiculada em emissoras que compõem a Rede Transamérica em todo o Brasil. Além disso, a dupla vencedora ganhará um estágio no departamento de Criação de uma agência de publicidade atuante no Distrito Federal que será revelada em breve.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica, campanha, corrupção, concurso, Brasília

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro é de São Paulo e atua como radialista e jornalista. O profissional vai ao ar nos finais de semana na Rádio Brasil (brasilwebradio.com) e integra a equipe jornalística da rádio Regional AM de Palmital. Já coordenou uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2018 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.