Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O processo de migração AM-FM está avançando e ocupando mais espaços no FM convencional (88.1 FM a 107.9 FM). Isso é…

Enquete

Quarta-Feira, 12 de Setembro de 2018 @ 15:06

FM O Dia estreia no dia 27 em Belém e em mais duas emissoras no Pará

Belém – Além de Belém, rede será expandida para Marabá e Itaituba. Até o final do ano, Castanhal também terá a rede

Publicidade

A rede liderada pela FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro já tem data definida para sua estreia no Pará. A partir do dia 27, a programação do formato popular/hits da emissora carioca passará a ser transmitida pela FM O Dia 90.5 de Belém. Além disso, a rede também será expandida para o interior do estado, tendo sua grade transmitida em Marabá e Itaituba no mesmo dia.

Conforme vem sendo noticiado pelo tudoradio.com, a FM O Dia foi especulada desde a saída da LibMusic FM da frequência 90.5 FM. No final de agosto, a frequência passou a transmitir uma programação com vinhetas de expectativa alusivas à FM O Dia.

Nesta semana, o Grupo Roma confirmou a estreia definitiva da programação da rede liderada pela emissora carioca no dia 27. Segundo o apurado pela redação do tudoradio.com, haverá um evento para a apresentação da rádio ao mercado da capital paraense.

Ao iniciar sua trajetória em Belém, o projeto de rede da FM O Dia terá sua segunda afiliada numa capital estadual no país, fora do Rio de Janeiro. A primeira cidade a receber a grade da FM O Dia fora do Rio de Janeiro foi Manaus, através da atual FM O Dia FM 93.1. A estreia da rádio ocorreu em setembro do ano passado, com a rede substituindo a local A Crítica FM 93.1.

FM O Dia expande rede pelo interior do Pará

Além da capital, a rede FM O Dia contará ainda com mais três afiliadas no interior do estado. Ainda no dia 27, entram no ar a FM O Dia FM 93.9 de Marabá e a FM O Dia FM 101.7 de Itaituba.

A rede também deve aparecer em Castanhal, pela futura 92.3 FM, emissora que está em processo de migração AM-FM. Todas as emissoras são controladas pelo Grupo Roma.

Tags: Rádio, FM O Dia, rede, Belém, Grupo Roma

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro é de São Paulo e atua como radialista e jornalista. O profissional vai ao ar nos finais de semana na Rádio Brasil (brasilwebradio.com) e integra a equipe jornalística da rádio Regional AM de Palmital. Já coordenou uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2018 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.