Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2018 @ 19:06

Rádio Globo faz sabatinas com candidatos aos governos do Rio e São Paulo. Redação Globo tem edição especial

São Paulo – Sabatinas e programa especial começaram nesta segunda-feira (10)

Publicidade

A Rádio Globo FM 94.1 de São Paulo e a Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro iniciou mais uma série de sabatinas entre os candidatos aos governos do Rio de Janeiro e de São Paulo. As entrevistas estão sendo realizadas ao vivo durante o programa Café das 6, sempre às 7h25, com transmissão pelo dial e pelo Facebook da emissora. Além disso, a rádio também terá edições especiais do Redação Globo, que vai discutir assuntos fundamentais para o país no momento eleitoral, em programas com plateia, em São Paulo, apresentado por Rosana Jatobá.

As sabatinas começaram na última segunda-feira (10). Os candidatos Marcelo Trindade (NOVO) e Anthony Garotinho (PRP) já participaram no Rio, enquanto João Dória (PSDB), Professor Claudio Fernando (PMN), Rogério Chequer (NOVO) e Luiz Marinho (PT), estiveram nos estúdios da emissora em São Paulo. Os demais candidatos, à exceção de Luiz Eugênio Honorato (PCO-RJ), que não confirmou a participação, estarão presentes nas próximas edições do programa. 

Confira a programação completa:

Rio de Janeiro

17/09 – Márcia Tiburi (PT)
18/09 - Wilson Ex Juiz Federal (PSC)
19/09 – André Monteiro (PRTB)
20/09 – Dayse Oliveira (PSTU)
21/09 – Pedro Fernandes (PDT)
24/09 – Tarcísio Motta (PSOL)
25/09 – Índio da Costa (PSD)

São Paulo

17/09 - Rodrigo Tavares (PRTB)
18/09 - Paulo Skaf (MDB)
19/09 - Major Costa e Silva (DC)
20/09 - Toninho Ferreira (PSTU)
21/09 - Márcio França (PSB)
24/09 - Marcelo Candido (PDT)
25/09 - Professora Lisete (PSOL)

Redação Globo discute assuntos fundamentais para o país no momento eleitoral

O programa Redação Globo, apresentado por Rosana Jatobá, vai realizar edições especiais em diferentes temas ligados às eleições. O primeiro programa foi ao ar hoje (14) e também irá nas próximas sextas-feiras, dias 21 e 28 de setembro. O programa vai ao ar das 17h às 18h e receberá o público na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, em São Paulo. Com entradas francas, os encontros ganharão transmissão no dial e também no Facebook da emissora.

Logo na estreia (hoje, 14), o chefe de reportagem da Rádio CBN FM 90.5 de São Paulo, Luiz Nascimento, e a professora de macroeconomia da ESPM-SP, Cristina Helena Pinto de Mello, foram os convidados para debater o tema “Um Brasil mais justo – Emprego e Economia”. Na semana seguinte, Jatobá recebe a escritora e cientista política Bianca Santana, autora do livro “Quando me descobri negra”, vencedor do Prêmio Jabuti 2016, e o empreendedor Facundo Guerra para falarem sobre “Um Brasil mais plural – Educação e Cultura”.

A série de eventos se encerra no dia 28, uma semana antes do primeiro turno, com a discussão sobre “Um Brasil mais limpo – Ética e Corrupção”. O colunista da Revista Época, Murilo Ramos, e o diretor-executivo da ONG Transparência Brasil, Manoel Galdino, são os convidados. Nos três encontros, a jornalista Helen Braun participará do meio da plateia levando perguntas e comentários do público e também dos internautas aos convidados.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Globo, eleições 2018, sabatina, governo, candidato, São Paulo, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.