Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 29 de Setembro de 2018 @ 08:01

Painel tudoradio.com deste sábado (29) tem as redes CBN e Rádio Globo como pauta em entrevista com Juliana Paiva

São Paulo - Transmissão é realizada às 11h00 deste sábado (29) direto do estúdio da RF Mídia, localizado na zona norte da capital paulista

Publicidade

Acontece hoje (29) a partir das 11h00 mais uma edição do Painel tudoradio.com (14ª). Juliana Paiva, gestora de rede da Rádio Globo e da CBN é convidada para um bate-papo sobre as duas emissoras do Sistema Globo de Rádio e sobre o atual momento do rádio brasileiro. É possível acompanhar a transmissão às 11h00 (horário de Brasília) através da Fan-Page do tudoradio.com no Facebook ou por aqui a partir das 12h00.

Juliana Paiva está à frente do processo de expansão e padronização das rádios ligadas à CBN e Rádio Globo em todo o país. É responsabilidade da profissional essa recente ampliação das duas marcas, ambas com inaugurações realizadas em todos os meses deste ano. 

Nesta edição do Painel, a gestora conta um pouco mais sobre o novo projeto da Rádio Globo, a expansão da rede, como que o Sistema Globo de Rádio chegou a esse projeto, os conceitos e planejamentos de mini-redes (CBN e Rádio Globo) em diferentes regiões do país, entre outras informações relacionadas ao meio rádio.

Juliana tem uma extensa experiência no meio rádio a partir de São Paulo, com passagem pelo jornalismo da Jovem Pan AM 620 FM 100.9 de São Paulo e também na CBN FM 90.5 da capital paulista, isso antes de assumir a expansão das redes do Sistema Globo de Rádio.

A transmissão, realizada pela Cross Host, acontecerá aqui no tudoradio.com (link a ser liberado no próximo sábado, a partir das 12h), canal no YouTube do portal e na Fan-Page do tudoradio.com no Facebook.

A 14ª edição do Painel tudoradio.com também tem o apoio da  RF Mídia - Rádio Conteúdo e realização conjunta com a On Air Mentoria.

>>> Perdeu alguma edição passada do Painel tudoradio.com? Quer assistir todas? Clique aqui!

Tags: Rádio, Painel tudoradio.com, entrevista, Juliana Paiva, Sistema Globo de Rádio

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.