Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 05 de Outubro de 2018 @ 09:28

Rádio Super prepara ampla cobertura do dia de votação das eleições 2018 em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Emissora inicia sua grade a partir das 7h e segue até a divulgação do resultado

Publicidade

A Rádio Super FM 91.7 de Belo Horizonte prepara uma grande cobertura da eleição para este domingo. Desde antes do início da votação, às 7h, até a divulgação do resultado, prevista para o fim da noite, as equipes vão se dedicar a mostrar ao ouvinte as informações mais quentes acerca da disputa. Sempre com análises isentas de especialistas convidados e muito serviço, o ouvinte terá à disposição um dia inteiro de informações para fechar a cobertura das eleições 2018 no Estado.

A programação começa com uma edição especial do Super N Primeiras Notícias, com apresentação de Helenice Laguardia. O ouvinte vai acompanhar os preparativos finais e o início da votação, o trabalho da polícia e a manhã dos candidatos em Minas e do cenário nacional. Para tirar as dúvidas de última hora, o Café com Política vai trazer uma entrevista com o coordenador de comunicação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Rogério Tavares. Isso tudo, claro, sem esquecer as notícias de economia, cidades, esportes, cultura e internacional.

A rádio vai veicular ainda duas edições do Plantão Super nas Eleições, sob o comando do coordenador geral da rádio Super FM, Rogério Maurício, e do apresentador Ricardo Sapia. Os programas vão trazer as informações de momento e muita análise, em especial de como o cenário atual foi construído e de como se comportaram os candidatos.

O Super Conectado nas Eleições começa às 13h e será comandado pela jornalista Renata Abritta e pelo apresentador Paulo Roberto. Às 19h começa a divulgação dos resultados e também o Super Mesa-Redonda, programa que vai mesclar a marcha das apurações com o pós-eleição e a análise de especialistas. A apresentação é de Delma Lopes e Rodrigo Freitas.


Apresentadores do Super N Primeiras Notícias, Rodrigo Freitas e Delma Lopes - Foto Ramon Bitencourt

E a madrugada na Rádio Super também será de informação, sob o comando de Paulo Cezar, com a repercussão dos resultados das urnas em Minas e no Brasil. “A cobertura do dia da eleição será o desfecho de todo o nosso trabalho durante a campanha. Nossa prioridade sempre foi deixar o ouvinte bem-informado, e agora vamos mostrar o exercício da cidadania”, afirmou Rogério Maurício, coordenador geral da rádio Super.

Com informações do O Tempo


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Super FM, Belo Horizonte, cobertura, eleições 2018

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.