Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Sexta-Feira, 05 de Outubro de 2018 @ 09:28

Rádio Super prepara ampla cobertura do dia de votação das eleições 2018 em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Emissora inicia sua grade a partir das 7h e segue até a divulgação do resultado

Publicidade

A Rádio Super FM 91.7 de Belo Horizonte prepara uma grande cobertura da eleição para este domingo. Desde antes do início da votação, às 7h, até a divulgação do resultado, prevista para o fim da noite, as equipes vão se dedicar a mostrar ao ouvinte as informações mais quentes acerca da disputa. Sempre com análises isentas de especialistas convidados e muito serviço, o ouvinte terá à disposição um dia inteiro de informações para fechar a cobertura das eleições 2018 no Estado.

A programação começa com uma edição especial do Super N Primeiras Notícias, com apresentação de Helenice Laguardia. O ouvinte vai acompanhar os preparativos finais e o início da votação, o trabalho da polícia e a manhã dos candidatos em Minas e do cenário nacional. Para tirar as dúvidas de última hora, o Café com Política vai trazer uma entrevista com o coordenador de comunicação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Rogério Tavares. Isso tudo, claro, sem esquecer as notícias de economia, cidades, esportes, cultura e internacional.

A rádio vai veicular ainda duas edições do Plantão Super nas Eleições, sob o comando do coordenador geral da rádio Super FM, Rogério Maurício, e do apresentador Ricardo Sapia. Os programas vão trazer as informações de momento e muita análise, em especial de como o cenário atual foi construído e de como se comportaram os candidatos.

O Super Conectado nas Eleições começa às 13h e será comandado pela jornalista Renata Abritta e pelo apresentador Paulo Roberto. Às 19h começa a divulgação dos resultados e também o Super Mesa-Redonda, programa que vai mesclar a marcha das apurações com o pós-eleição e a análise de especialistas. A apresentação é de Delma Lopes e Rodrigo Freitas.


Apresentadores do Super N Primeiras Notícias, Rodrigo Freitas e Delma Lopes - Foto Ramon Bitencourt

E a madrugada na Rádio Super também será de informação, sob o comando de Paulo Cezar, com a repercussão dos resultados das urnas em Minas e no Brasil. “A cobertura do dia da eleição será o desfecho de todo o nosso trabalho durante a campanha. Nossa prioridade sempre foi deixar o ouvinte bem-informado, e agora vamos mostrar o exercício da cidadania”, afirmou Rogério Maurício, coordenador geral da rádio Super.

Com informações do O Tempo


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Super FM, Belo Horizonte, cobertura, eleições 2018

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.