Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O que a sua rádio preferida deve fazer na programação durante a pandemia da covid-19?

Enquete

Terça-Feira, 09 de Outubro de 2018 @ 15:11

Afiliadas da Jovem Pan FM iniciam transmissões regulares no formato multiplataforma

Maringá - Afiliada sediada em Maringá (norte do Paraná) conta com duas edições diárias de jornalismo em seus canais de vídeo

Publicidade

Seguindo as orientações e tendências da matriz de rede, a Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, algumas afiliadas da rede nacional iniciam trabalhos em formato multiplataforma, com prioridade para a geração de conteúdo jornalístico em vídeo. Uma das emissoras da rede que passou a contar com transmissões regulares em vídeo é a Jovem Pan FM 101.3 de Maringá (norte do Paraná), esta que gera conteúdo diário através de duas faixas horárias (manhã e inicio de noite). Acompanhe:

Para a transmissão em vídeo, a Jovem Pan FM de Maringá investiu em estrutura: realizou ajustes em seu estúdio, implementou quatro câmeras Full HD, estas que trabalham com cortes automáticos. A rádio conta com uma equipe de jornalistas e comentaristas no estádio, além de equipes de externa que percorrem a cidade paranaense. O formato de transmissão segue a mesma linha e identidade visual daquela que é adotada pela Jovem Pan de São Paulo.


Primeira parte da cobertura das eleições, transmitida em formato live no canal da Jovem Pan FM de Maringá no YouTube

As transmissões em formato multiplataforma ocorrem no canal da Jovem Pan FM no YouTube, na página da rádio no Facebook, site, aplicativo e via áudio de streaming, indo ao ar das 09h10 às 09h30 e das 18h10 às 18h30, de segunda à sexta-feira. A FM também é integrada ao trabalho realizado pela equipe digital e, durante a cobertura do 1º turno das eleições deste ano, a equipe da rádio paranaense realizou transmissões mais extensas, seguindo também o modelo da matriz.


Foto do último domingo (7), durante a cobertura das eleições na transmissão da afiliada de Maringá

O material em formato "live" da Jovem Pan FM de Maringá pode ser acompanhado pelo canal da rádio no YouTube: http://youtube.com/jovempannet

Tendência na rede

Recentemente o tudoradio.com relatou que as afiliadas da Jovem Pan FM passariam a adotar as transmissões em formato multiplataforma, inclusive com a realização de investimentos em estrutura. A Jovem Pan FM 98.3 de Taubaté, cidade do Vale do Paraíba, está construindo uma nova sede em um shopping, espaço que já estará adaptado para a transmissão em vídeo. O mesmo também ocorre em Curitiba, onde a Jovem Pan FM 103.9 inaugurou uma nova estrutura de estúdio no ano passado.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan FM, multiplataforma, rede, afiliadas, Maringá, vídeo, streaming, Paraná

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.