Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2018 @ 20:03

Fim de Expediente | 10 de outubro de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

CBN confirma afiliação em Araraquara e sobe para sete número de FMs da rede em São Paulo
 
A rede jornalística liderada pelas rádios CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro contará com mais uma afiliada no interior paulista até o final deste ano. Em Araraquara, importante polo econômico e populacional da região central do estado de São Paulo, a CBN irá substituir a atual Jovem Pan FM 95.7. A rádio é controlada pela EPTV, esta que também mantém uma afiliada da CBN em Ribeirão Preto.
 
Congresso Fala Ceará e Prêmio Aboio serão realizados em dezembro em Fortaleza
 
O Fala Ceará 2018 – Convenção Anual da ACERT, já tem as datas marcadas. O evento voltado à radiodifusão será realizado nos dias 4 e 5 de dezembro, no Hotel Sonata de Iracema, em Fortaleza. O evento é composto de palestras e painéis de discursão e acontecerá juntamente com a Jornada Aboio de Comunicação que abrange 8 workshops e uma premiação para as melhores propagandas de rádio e televisão veiculadas no Estado do Ceará.
 
JB FM realiza ações voltadas ao Dia das Crianças no Rio de Janeiro
 
A JB FM 99.9 do Rio de Janeiro está com duas ações voltadas ao Dia das Crianças. A emissora está com uma promoção em que vai sortear ouvintes que irão, com seus filhos, conhecer as instalações da emissora. Em outra, a rádio está incentivando a doação de brinquedos em bom estado que serão encaminhados para crianças em situação de vulnerabilidade social.
 
Clube FM de Brasília é uma das promotoras do Caldas Country Show em Caldas Novas
 
A Clube FM 105.5 de Brasília é uma das promotoras do Caldas Country Show, evento musical que contará com diversas atrações em Caldas Novas, no interior goiano. Além disso, a emissora do formato adulto-contemporâneo também investiu em diversos eventos de grande porte durante o ano, como o Villa Mix e a Festa do Peão de Barretos.
 
Gaúcha Sports Bar proporciona experiência da Rádio Gaúcha em Santa Maria 
 
O Gaúcha Sports Bar, bar temática da Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre segue seu roteiro de viagem por cidades do Rio Grande do Sul. Nesta quarta-feira (10), o projeto, iniciativa que proporciona momentos de interação e aproximação do público com a rádio, inicia uma temporada em Santa Maria. Até o dia 6 de dezembro, o Biroska Chopperia e Petiscaria (Av. Presidente Vargas, 2050) estará com decorações e peças visuais semelhantes ao bar da Gaúcha em Porto Alegre, com transmissões dos jogos de futebol e programas ao vivo ao lado dos comunicadores da RBS.  
 
Grupo Jovem Pan anuncia investimento em esportes eletrônicos
 
O Grupo Jovem Pan, que controla as redes lideradas pela Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News FM 620 de São Paulo, se uniu à Bad Boy Leeroy (BBL), uma holding brasileira de entretenimento e referência nas áreas de produção de conteúdo, organização de eventos e soluções de broadcast para esportes eletrônicos - eSports. O anúncio da parceria foi feito durante coquetel em São Paulo, nesta terça-feira (09). O objetivo é revolucionar a forma como o público assiste e interage com os esportes eletrônicos.
 
94 FM realiza ações alusivas ao Dia das Crianças em Bauru
 
A 94 FM 94.5 de Bauru está com ações voltadas para comemorar o Dia das Crianças. A emissora do formato popular já realizou o sorteio de vales-compras para quatro crianças ouvintes da emissora e ainda segue com promoção para sortear três crianças que irão participar da programação da rádio na próxima sexta-feira.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.