Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018 @ 20:09

Fim de Expediente | 16 de outubro de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: BH FM se isola na ponta. Liberdade FM avança em Belo Horizonte
 
O mercado de Belo Horizonte acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência FM. Segundo a pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media, o rádio oscilou negativamente no universo médio de ouvintes, isso na comparação com as pesquisas anteriores. Essa tendência também foi observada em outras praças e pode estar relacionada à presença do horário eleitoral no rádio.
 
Rádios do Grupo Imbiara de Comunicação realizam diversas promoções para seus ouvintes
 
As rádios que são controladas pelo Grupo Imbiara de Comunicação estão com várias promoções em vigência em suas grades. A IMB FM 100.9 e a Imbiara FM 91.5 de Araxá estão com diversos prêmios que estão sendo distribuídos aos ouvintes que participam das ações das rádios mineiras.
 
Luto no Rádio: Radialista Gil Gomes morre aos 78 anos em São Paulo
 
O jornalista e radialista Gil Gomes morreu na madrugada desta terça-feira (16) em São Paulo, informou a assessoria do Hospital São Paulo. Famoso na crônica policial, ele tinha 78 anos. Gil Gomes é conhecido pelo seu jeito peculiar de narrar os fatos policiais que cobria, tanto no Rádio quanto na TV, sendo um dos nomes mais lembrados do programa Aqui Agora, exibido nos anos 90 pelo SBT.
 
Mood FM realiza pocket show com Lulu Santos para marcar lançamento da rádio
 
A Mood FM 104.5 do Rio de Janeiro vai realizar um evento exclusivo para o lançamento oficial da emissora na capital fluminense. O pocket show terá como atração principal o cantor Lulu Santos e será realizado nesta terça-feira (16), a partir das 19h, no Rio Beach Club.
 
Grupo RBS inicia divulgação do Planeta Atlântida 2019 com Atlântida FM como rádio oficial
 
O Grupo RBS iniciou a divulgação do Planeta Atlântida, um dos principais festivais musicais do Sul do país. O evento será realizado em parceria com a DC Set Produções nos dias 1º e 2 de fevereiro, na praia de Atlântida, no litoral do Rio Grande do Sul. O festival chega à sua 24ª edição com muitas atrações para o público e segue com a Atlântida FM 94.3 de Porto Alegre como rádio oficial.
 
Rádios jornalísticas do Band Rádios transmitem primeiro debate do segundo turno entre governadores de São Paulo
 
A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9 de São Paulo promovem nesta quinta-feira (18), às 22h30, o primeiro debate do segundo turno entre João Doria (PSDB) e Márcio França (PSB). Com mediação do jornalista Fabio Pannunzio, o encontro entre os candidatos ao governo de São Paulo também será transmitido ao vivo pelo canal Bandnews TV.
 
Rádio Terra é condenada a pagar R$ 100 mil por usar marca da Rádio Tupi em São Paulo
 
A Rádio Terra AM 1330 de São Paulo terá que pagar R$ 100 mil de indenização por danos morais e materiais por utilizar indevidamente a marca Tupi, esta que é de titularidade da Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280 do Rio de Janeiro. Por unanimidade, a 3ª Turma do Superior Tribunal de Justiça concluiu que, como as empresas atuam no mesmo ramo de atividade econômica, a utilização da expressão idêntica causaria confusão no público consumidor, sendo necessária a abstenção de utilização da marca pela rádio paulista.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.