Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018 @ 11:03

Mix FM promove festival Sons da Rua em São Paulo

São Paulo – Emissora vai levar ouvintes para conhecer artistas no camarim

Publicidade

A Mix FM 106.3 de São Paulo está promovendo o festival Sons da Rua. O evento está em sua terceira edição e será realizado no dia 3 de novembro, na Arena Corinthians, a partir do meio-dia. Além dos shows, a festa também contará com Batalhas de Rima pela primeira vez. Em 2018, vão se apresentar os vencedores de 16 batalhas que acontecem na capital paulista.

A terceira edição do festival Sons da Rua contará com shows de DJonga, Thaíde, Emicida, Rincon Sapiência, Alt Niss e Mano Brown. A Mix FM vai levar ouvinte com acompanhante para assistir os shows e ainda conhecer os artistas que estarão presentes no evento.

Para participar da promoção, o interessado deve seguir o perfil oficial da Mix FM no Instagram e marcar o seu acompanhante no post da promoção. O resultado será divulgado no dia 30, às 18h, na programação da emissora do formato jovem.

O caráter social do projeto fica por conta das ações relacionadas ao estímulo à arte de rua e a revelação de novos nomes do estilo musical. Um dos exemplos é a realização do concurso Novos Talentos, que ao longo do ano contemplou comunidades da metrópole brasileira.

Goiânia

A programação da Mix FM 90.7 foi interrompida no último sábado (20) em Goiânia. O motivo foi o encerramento das operações do canal por parte do afiliado da rede, apesar do pouco tempo de parceria (a Mix FM estreou apenas em agosto passado). 

Até o momento a 90.7 FM está executando apenas músicas de perfil jovem/pop e há uma expectativa local para que o atual operador do canal assuma a afiliação com a Mix FM. O tudoradio.com acompanha o caso.

A informação sobre a mudança temporária em 90.7 FM foi acompanhada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Mix FM, Sons da Rua, promoção, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.