Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018 @ 20:17

Fim de Expediente | 13 de novembro de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Curiosidade: Puxados pela Alpha FM, projetos adultos invadem o topo do ranking FM de São Paulo
 
O último resultado geral da audiência FM na Grande São Paulo revelou alguns pontos curiosos em períodos importantes da medição realizada pelo Kantar Ibope Media. Metade dos projetos posicionados entre as FMs de maior volume de audiência estão de alguma forma voltados ao público adulto, com recorte mais significativo a partir dos 30 anos. A Alpha FM 101.7, maior volume de audiência no formato adulto-contemporâneo, tem "puxado essa fila".
 
Transamérica promove a Festa Combatchy com Anitta e Ludmilla em São Paulo
 
A Transamérica FM 100.1 de São Paulo é a rádio oficial de mais uma edição da festa Combatchy, comandada pela pop star Anitta. O evento acontece na segunda-feira (19), em São Paulo. Desta vez, a cantora convidou Ludmilla para cantarem juntas pela primeira vez em um duelo no palco do Espaço das Américas.
 
Rádio Globo estreia oficialmente na Grande Salvador. Teresina também terá a rede em FM
 
Após alguns adiamentos devido a questões técnicas, a Rádio Globo FM 104.3 de Salvador estreou no dial da capital baiana nesta terça-feira (13). A afiliada da rede liderada pela Rádio Globo FM 94.1 de São Paulo e Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro estava com uma programação de expectativa desde o dia 1º e tinha previsão de estreia inicialmente para o dia 9. A próxima estreia prevista pelo Sistema Globo de Rádio (SGR) é em Teresina.
 
Programa Pânico da Jovem Pan FM é realizado na sede da Nestlé em São Paulo
 
As rádios Jovem Pan FM 100.9 e a Jovem Pan News AM 620 de São Paulo estão realizando a Liga Nescau JP, em parceria com a Nestlé. Como forma de promover o evento, o programa Pânico desta terça-feira (13) foi realizado no auditório da sede da Nestlé, na capital paulista. O evento contou com a participação dos funcionários da empresa.
 
Cruzeiro FM completa 23 anos operando em Sorocaba
 
A Cruzeiro FM 92.3 de Sorocaba completou neste domingo (11) 23 anos de operação. Sua primeira transmissão aconteceu em 1995 e desde a sua concepção, ocorrida antes em 1989 —, os diretores da Fundação Cultural Cruzeiro do Sul, a mantenedora da emissora, tinham a preocupação de oferecer um produto de qualidade para Sorocaba e região a título de utilidade pública.
 
Band FM inicia promoção do "13º salário" e promove festivais em São Paulo
 
Líder geral de audiência (Kantar Ibope Media), a Band FM 96.1 continua com um planejamento movimentado em São Paulo. A emissora já está executando uma promoção relacionada ao tema "13º Salário", tradicional para esta época do ano. Paralelo à isso, a Band FM tem promovido eventos que contam com artistas nacionais na Grande São Paulo, programações que ocorrem em novembro e dezembro.
 
Laudo de perícia aponta que houve de peso em brinquedo que vitimou Ricardo Hill em Fortaleza
 
O acidente que vitimou o radialista Ricardo José Hilário Silva, conhecido como Ricardo Hill – ex-locutor da NOVABRASIL FM 89.7 de São Paulo - no toboágua "Vainkará", no Beach Park, em Fortaleza, foi ocasionado por "excesso de peso" e "distribuição irregular dos participantes" na boia em que quatro pessoas desciam no brinquedo. É o que informa um laudo pericial da Coordenadoria de Perícia Criminal ligada à Secretaria da Segurança do Estado e obtido com exclusividade pelo G1.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.