Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018 @ 20:03

Fim de Expediente | 14 de novembro de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Educadora FM assume a liderança geral no FM de Campinas
 
Campinas viu uma mudança no topo do ranking FM após mais de três anos sem mudanças na posição. E a novidade é resultado de um novo avanço do universo de ouvintes no FM campineiro, mercado que tem contrariou a tendência de queda vista em outras praças (devido a presença do horário eleitoral nas emissoras).
 
Prêmio Press de Jornalismo destaca os profissionais da comunicação gaúcha
 
Os jornalistas e comunicadores de destaque no Rio Grande do Sul foram reconhecidos pelo 19º Prêmio Press de Jornalismo na noite desta segunda-feira (12), em cerimônia no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa. Mais de 400 profissionais marcaram presença e o governador do Estado, José Ivo Sartori, prestigiou o evento. Profissionais das rádios Gaúcha FM 93.7 AM 600, Grenal FM 95.9, Bandeirantes FM 94.9 AM 640 e a Guaíba FM 101.3 AM 720 de Porto Alegre tiveram profissionais premiados.
 
Transamérica chega aos 40 anos em operação no Rio de Janeiro
 
A Transamérica FM 101.3 do Rio de Janeiro completou 40 anos na capital fluminense. Em sua história, os estúdios da Transamérica foram palco para o lançamento de várias bandas e músicos que lá gravavam seus álbuns, incluindo Skank, Lulu Santos, Roberto Carlos, Paul Simon, Kid Abelha, Tim Maia, entre outros.
 
Alpha FM promove Semana da Música e indica canções aos ouvintes
 
A Alpha FM 101.7 de São Paulo está realizando uma ação voltada ao Dia do Músico. A Semana da Música da Alpha FM contará com sete dicas de música para seus ouvintes, sendo uma a cada dia. No site da rádio, há sete vídeos com as indicações da emissora.
 
Rádio Jornal realiza evento de grande porte para comemorar 70 anos no Recife
 
A Rádio Jornal AM 780 do Recife realizou na última sexta-feira um grande evento para comemorar os seus 70 anos no ar. A festa ocorreu no Clube das Pás, no Recife. A emissora foi fundada em 1948, com o mais moderno sistema da época, sendo a primeira do Estado a transmitir ondas curtas e médias para todos os continentes, consagrando o slogan “Pernambuco falando para o mundo” como uma das marcas da cultura midiática brasileira.
 
JB FM vai levar ouvintes para conhecer a sua sede no Rio de Janeiro
 
A JB FM 99.9 do Rio de Janeiro vai realizar mais uma edição da promoção Tour pela JB. A ação vai levar cinco ouvintes para conhecer as instalações da emissora do formato adulto-contemporâneo. Além de conhecer a emissora, os sorteados também irão receber vários prêmios da rádio.
 
Especial: Rádios já estão com equipes trabalhando na cobertura do movimento nas estradas durante o feriado prolongado
 
O tudoradio.com vem acompanhando as rádios que estarão com ações voltadas feriadão prolongado que, em algumas cidades, poderá ser estendido até a próxima quarta-feira (20), Dia da Consciência Negra, além do feriado desta quinta-feira (15), Dia da Proclamação da República. O feriado prolongado também conta com intensa movimentação das emissoras com relação ao tráfego nas estradas. Os aeroportos também ganham mais destaques com detalhes sobre as movimentações nos terminais, mas nada como o que ocorre nas estradas. Rádios de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Salvador, Curitiba e Campinas já acompanham as viagens de seus ouvintes.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.