Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018 @ 18:02

Fim de Expediente | 16 de novembro de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Rádio Itatiaia e Alvorada FM avançam em Belo Horizonte. BHFM segue líder
 
Mesmo com a pesquisa cobrindo um período cheio da presença do horário eleitoral no rádio, o rádio FM da Grande Belo Horizonte mostrou recuperação em relação à medição anterior. O volume de ouvintes por minuto no universo em períodos gerais foi ampliado, impulsionado pelo avanço de rádios que atuam em diferentes formatos.
 
Associações de radiodifusão repudiam corte de verbas publicitárias da Câmara Municipal de Maringá
 
Associações de radiodifusão como a Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT), a Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp) e o Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná (Sert-PR), além da Associação das Emissoras Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) e a Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT), divulgaram nota de repúdio contra a Câmara Municipal de Maringá. Segundo as associações, o Legislativo maringaense teria cortado as verbas publicitárias para as rádios devido obrigação de concessão de direito de resposta em processo judicial que ainda tramita sem decisão definitiva.
 
Extra: Clube FM estreia em definitivo no dial de Uberlândia
 
Ouvintes de Uberlândia já contam com uma novidade no dial. A Clube FM 98.7 de Uberlândia estreou definitivamente à meia-noite desta sexta-feira (16). A emissora substituiu a extinta Visão e conta com sua programação no formato popular/hits. A WT Produções, produtora de Willianquer Tomaz e que atende várias emissoras brasileiras, é a responsável por toda a produção da emissora, que tem o locutor Marcos Braga como voz padrão. A estreia foi registrada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
Top FM realiza show de grande porte para comemorar 11 anos na Grande Campinas
 
A Top FM 96.5 de Campinas vai completar 11 anos no ar. E para marcar a data a rádio está anunciando a realização de um evento de grande porte no interior paulista. No próximo dia 25 nomes importantes da música sertaneja estarão reunidos em Campinas para comemorar o aniversário da FM de formato popular/sertanejo. Recentemente a Top FM teve a sua frequência alterada na região.
 
Transamérica de São Paulo anuncia transmissão da Copa América 2019
 
A Transamérica FM 100.1 de São Paulo já está se preparando para a cobertura completa da Copa América 2019, que voltará a ser disputada no Brasil após 30 anos. A emissora adquiriu os direitos de transmissão como rádio licenciada da 46ª edição do mais antigo torneio de seleções de futebol.
 
Declaração de Composição do Capital deve ser entregue até 28 de dezembro
 
A Aerp e o Sert/PR alertam que o prazo para a entrega da Declaração de Composição do Capital termina no dia 28 de dezembro. O envio das informações é obrigação de todos os que detém outorga de serviços de radiodifusão (concessão ou permissão), de até o último dia de cada ano, encaminharem ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC).
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.