Sexta-Feira, 23 de Novembro de 2018 @ 09:23
Campo Grande - Rede sediada em Jacareí (SP) concluiu o processo de migração AM-FM de sua emissora em Campo Grande (MS)
Já está no ar a Novo Tempo FM 97.3 de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. A emissora efetivou o seu processo de migração AM-FM, sendo percebida pela primeira vez pelos ouvintes na noite de ontem (22). A estreia oficial estava indicada para esta sexta-feira (23), ampliando a presença da rede evangélica em dials FMs de capitais estaduais. A informação foi antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com de ontem (22).
A emissora em Campo Grande é a mais potente (em valor irradiado) do estado e está entre as mais potentes do país. De classe A1 de operação, a rádio irradia mais de 160kw segundo a Anatel. A Novo Tempo cobre com facilidade Campo Grande, além de cidades do interior do estado.
E a estreia no dial FM de Campo Grande também amplia a presença da Novo Tempo em dials FMs de capitais. A rede já está presente em Curitiba (Novo Tempo FM 106.5), Florianópolis (Novo Tempo FM 96.9), Grande Porto Alegre (Novo Tempo FM 99.9) e Vitória (Novo Tempo FM 95.9).
As praças de Maringá (PR), Teresópolis (RJ), Poços de Caldas (MG), Nova Venécia (ES), Itambé (PE) e São José dos Ramos (PB) também contam com FMs da rede Novo Tempo. Esse número deverá aumentar conforme as emissoras na faixa AM ligadas à rede migrem para o FM, à exemplo e Campo Grande (que operava em 630 AM).
Campanha da Novo Tempo de Campo Grande para promover a 97.3 FM
Veja aqui a lista completa de emissoras da Rede Novo Tempo
Colaboração de Alex Nunes
Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.