Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 20 de Dezembro de 2018 @ 20:07

Fim de Expediente | 20 de dezembro de 2018

texto

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

Nielsen aponta que consumo de mídia é multiplataforma e ocorre de forma simultânea. Horário nobre ainda reina
 
A Nielsen, considerado o principal instituto de pesquisas na área de mídia nos Estados Unidos, destacou mais um cenário importante no consumo de plataformas. Segundo o relatório mais recente, há uma rede complexa de comportamento de consumo de mídia, onde o público está utilizando mais plataformas, de modo simultâneo. Ou seja, quando há o questionamento sobre qual a plataforma predominante, a Nielsen destaca que são "praticamente todas elas".
 
Extra FM comemora desempenho em 2018 projeta alta para 2019 em Belo Horizonte
 
A Extra FM 103.9 de Belo Horizonte está encerrando o ano comemorando o seu desempenho. A emissora do formato popular/hits está no ar já cerca de 20 meses e alcançou uma posição entre as dez rádios mais ouvidas na capital mineira, segundo atualização de audiência do Kantar Ibope Media.
 
Profissionais da Rádio Bandeirantes lembram da aposentadoria de Joseval Peixoto na Jovem Pan e no rádio
 
O apresentador do Jornal Gente da Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo, José Paulo de Andrade e os demais membros da bancada do programa lembraram hoje (20), no final do programa, a aposentadoria do jornalista Joseval Peixoto, da Jovem Pan News AM 620 e Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo. Desde agosto, o jornalista faz o comentário de encerramento do Jornal da Manhã e deve se despedir da rádio nesta sexta-feira (21).
 
Com mudanças em sua grade, Top FM terá equipe esportiva da Rádio Capital em 2019
 
Uma mudança importante para o rádio de São Paulo em 2019. A Top FM 104.1, emissora de formato popular/sertanejo, passará a contar com a atual equipe de esportes da Rádio Capital AM 1040 (popular/jornalismo). A informação é extra-oficial e não foi confirmada publicamente pelas duas estações. A Top FM passa por uma série de reformulações em sua grade de programação neste fim de 2018.
 
98 FM realiza promoção de Amigo Secreto em Curitiba
 
A 98 FM 98.9 de Curitiba encerrou nesta quinta-feira (20) o prazo para inscrição dos ouvintes para a promoção Amigo Secreto da 89 FM. A ação envolve os locutores da rádio. O ouvinte que acertar o maior número de combinações, concorre ao sorteio de R$ 5 mil em vale-compra.
 
Curiosidade: Montadoras intensificam presença do FM estendido em carros no Brasil
 
O tudoradio.com noticiou recente que a indústria de rádios automotivos passou a aumentar a oferta de aparelhos com a faixa estendida do FM. Um dos casos foi a Pionner, que está divulgando para a mídia a produção de modelos que contam, inclusive, com o RDS. Além disso, as montadoras também passaram a investir no dial estendidos nos novos carros.
 
RBS inaugura redação integrada entre Rádio Gaúcha e Atlântida FM em Caxias do Sul
 
O Grupo RBS estreou nesta quinta-feira (20) a redação integrada da Rádio Gaúcha 102.7 e da Atlântida FM 105.7 de Caxias do Sul. O espaço também congrega os profissionais do jornal Pioneiro e da RBS TV. Localizado no Centro da cidade, no prédio que já era ocupado pela RBS TV, o espaço busca a evolução na produção de conteúdo local, preservando as características e demandas de cada veículo.

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.