Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 24 de Abril de 2009 @ 15:46

Tupi FM anuncia investimento em programa de humor

 São Paulo – Rádio sertaneja passa a investir em programa de humor

Publicidade

 A Tupi FM 104.1, com a intenção de realizar a manutenção de sua posição no ranking de São Paulo (líder geral segundo o Instituto Ibope), anuncia que está investindo em uma atração humorística para compor sua grade de programação. Trata-se do mais novo quadro de humor do rádio paulista: “Toni Bala de Prata”.

 
Os drops do personagem vão ao ar diariamente e conta a historia de um locutor de rodeios que esta de férias passando uma temporada na Tupi FM, contando suas historias com uma dose de humor. Nas historias o personagem afirma que artistas como Daniel e muitas duplas sertanejas, dentre elas Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba, Zezé di Camargo e Luciano, entre outras, só chegaram ao sucesso graças a sua ajuda. 
 
O quadro “Toni Bala de Prata” esta está sendo bem aceito pelos ouvintes da Tupi FM, inclusive alguns artistas entraram na brincadeira e já foram a emissora para “tirar satisfação” com o personagem. O drops também está sendo executado pelas retransmissoras da Tupi, são elas: Campinas (98.3 FM), Brasília (98.3 FM), região de Bauru (101.3 FM) e Baixada Santista (89.9 FM).
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
César Porto

César Porto é jornalista e radialista. Iniciou sua carreira em São Paulo com passagem pela rádio Iguatemi AM da Rede Mundial, entre outras FMs da capital. Atualmente est? na Minas FM 91.5 do Sul de Minas Gerais. Participa da equipe do Tudo Rádio.com desde 2008.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.