Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 14 de Janeiro de 2019 @ 13:10

Mood FM realiza ações de verão no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Emissora promoveu o festival Summer Breeze e realiza o Verão Mood

Publicidade

A Mood FM 104.5 do Rio de Janeiro está realizando uma série de eventos voltados à temporada de verão. A emissora do formato pop/jovem promoveu neste final de semana o Summer Breeze e também iniciou o projeto Verão Mood, que leva atrações musicais ao Rio Beach Club nos finais de semana de janeiro e fevereiro.

O Summer Breeze Festival aconteceu nos dias 11, 12 e 13 de janeiro acontece no Jockey Club. O evento contou com música, gastronomia, moda, arte e entretenimento. Desde sexta-feira, o evento recebeu shows musicais com várias atrações. A rádio sorteou ouvintes que puderam participar do evento.

Veja também
> Apesar do pouco tempo no ar, Mood FM registra crescimento de audiência significativo no Rio de Janeiro

Já o Verão Mood teve início no sábado (12). Serão 12 dias somente para convidados no Rio Beach Club. Os participantes poderão curtir a piscina, futevolei, stand up paddle, massagem e diversas experiências únicas para se divertir. E no fim do dia sempre tem um Sunset Mood com um artista convidado.

Para participar do sorteio dos ingressos, os interessados devem ir ao Instagram da Modd FM (@radiomoodfm) e marcar quem vai com você nos comentários da foto do dia que quer participar do Verão Mood (sábado ou domingo). Tanto o ouvinte que está participando quanto o amigo precisam seguir o perfil da Mood. Os sorteios ocorrem durante a programação da rádio.

A rádio divulgou a lista completa com as atrações que farão parte do projeto. 

Programação completa:

12/01 – Thiago Messer
13/01 – Poesia acústica
19/01 – Corona hour
20/01 – Di Ferrero
26/01 – Malia
27/01 – Ponto de equilíbrio
02/02 – Jhama
03/02 – Gabriel Elias
09/02 – Um44k
10/02 – Clau
16/02 – 3030
17/02 – Melim


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Mood FM, Rio de Janeiro, verão, promoção, programação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.