Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 14 de Janeiro de 2019 @ 17:12

Rádio Jornal faz cobertura da FenaHall 2019 em Olinda

Olinda – Emissora conta com estúdio no local do evento de onde transmite sua programação

Publicidade

A Rádio Jornal FM 90.3 AM 780 do Recife está fazendo a cobertura do FenaHall 2019, evento voltado ao artesanato e que está em sua 16ª edição. A feira reúne produtos de artesãos locais, nacionais e de outros países em 200 estandes no Classic Hall, em Olinda. A feira começou na sexta-feira (11) e vai até 20 de janeiro, oferecendo também programação cultural para adultos e crianças. 

A Rádio Jornal está com um estúdio instalado no local do evento. De lá, a rádio transmite sua programação e presta informações aos visitantes e ouvintes da Grande Recife. Além de representantes do artesanato pernambucano e de vários estados brasileiros, a Fenahall reúne artesãos do Peru, da Turquia, do Japão, da Índia, da Indonésia, de Senegal, entre outros países.

Veja mais
> Rádio Jornal amplia a sua presença no dial FM do interior de Pernambuco

Pela primeira vez, a Colômbia também participa da feira. No espaço Hall das Artes, o público pode conferir obras de mestres pernambucanos, como Vicente Rodrigues, Marcos de Nuca, Zé Alves, André Menezes, Guimarães Bezerra e Gege Pedrosa. A Fenahal tem, ainda, uma praça de alimentação e o Espaço Kids, com brinquedos, recreação e apresentações infantis.

Entre as atrações musicais que se apresentam na feira, estão Geraldinho Lins, Michelle Melo, Kelvis Duran, D'Breck, Faringes da Paixão e Los Cubanos, além de blocos líricos e caboclinhos. A Fenahall pode ser visitada das 16h às 22h, de segunda a sexta-feira, e das 14h às 22h, aos sábados e domingos. 

Rádio Jornal comemora aniversário e muda sua marca

A Rádio Jornal AM 780 do Recife realizou em meados de novembro um grande evento para comemorar os seus 70 anos no ar. A emissora foi fundada em 1948, com o mais moderno sistema da época, sendo a primeira do Estado a transmitir ondas curtas e médias para todos os continentes, consagrando o slogan “Pernambuco falando para o mundo” como uma das marcas da cultura midiática brasileira.

Além do evento, a Rádio Jornal também teve mudança em seu logotipo. Reestilizado, a nova marca conta com as cores vermelho, azul, verde e amarelo, remetendo às cores do estado de Pernambuco.

Tags: Rádio, Jornal, aniversário, Recife, marca, programação, cobertura, Fenahall

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.